Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Justina sofre com mistério, relembra o passado e fica perturbada

Justina (Júlia Stockler) ficará perturbada com lembrança do passado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Justina (Júlia Stockler) ficará perturbada com lembrança do passado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Justina se assustará com lembrança do passado em Éramos Seis

Atormentada por mistério, Justina (Júlia Stockler) relembrará parte do passado em Éramos Seis e deixará Adelaide (Joana de Verona) assustada. Durante uma sessão de hipnose com Selma (Aline Borges), a jovem recordará um momento traumático e verá o vulto de um homem.

No remake escrito por Angela Chaves, Justina sofre com transtornos não diagnosticados na época por causa de um trauma vivido no passado e foi isolada do mundo pela mãe, Emília (Susana Vieira). A menina é atormentada por lembranças da infância, quando presenciou uma cena aterrorizante.

Decidida a desvendar de uma vez por todas o motivo dos surtos da irmã, Adelaide enfrentou a mãe e passou a levar Justina para sessões de hipnose com Selma em busca de respostas. E em uma nova sessão, a moça recordará de outra parte do passado.

+ Éramos Seis: Lola se livra de lembrança de Júlio por forte motivo e impressiona

+ Isabel é humilhada em público após ir para cama com Felício: “Ordinária”

JUSTINA E O MISTÉRIO DO PASSADO

Em transe, a filha de Emília começará a relembrar alguns fatos de sua infância e verá cenas que a deixarão aterrorizada. “Justina tem um flash confuso do passado, o vulto de um homem, choro, grito. Ela se agita e franze o rosto”, indica o texto da autora Angela Chaves.

Selma perguntará onde ela está e o que está fazendo. “Eu não sei… Não sei… Está confuso”, responderá a personagem de Júlia Stockler. “Não tem problema. Então, o que está sentindo?”, questionará a profissional. “Medo! Muito medo! Frio e medo!”, afirmará a jovem.

Adelaide (Joana de Verona e Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Adelaide (Joana de Verona e Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda em transe, Justina terá  alguns flashes difusos e perturbados do passado. Ela se agitará e começará a chorar. “Tenha calma, estou aqui com você”, dirá Selma. “Mas ele vai me pegar! O medo, o medo me pega! E eu sou pequena, bem pequena! Quero correr, não quero ver… Socorro!”, reagirá a moça, assustada.

Na sequência, Selma fará a paciente se acalmar com lembranças de um dia que a tenha deixado feliz e ela recordará quando voou de avião com Adelaide em Itapetininga. Ao sair do transe, Justina abrirá os olhos lentamente, confusa e perturbada.

“Eu voei com você. Mas também estive num lugar escuro, me deu muito medo. Eu vi um homem… Um homem! Ele veio atrás de mim. Quero ir pra casa, Adelaide! Me leva pra casa!”, pedirá Justina, que será abraçada pela irmã.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br