Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola acaba com Alfredo e humilha filho bandido

Lola (Gloria Pires) fará o filho passar se envergonhar por roubar em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) fará o filho passar se envergonhar por roubar em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola humilhará Alfredo em Éramos Seis e fará o filho devolver dinheiro após roubo

Lola (Gloria Pires) vai fazer Alfredo (Nicolas Prattes) passar por humilhação em Éramos Seis. Após o filho roubar Osório (Nicola Siri), ela fará o rapaz devolver o dinheiro e o deixará derrotado.

Na trama das 18h da Globo, Carlos (Danilo Mesquita) vai comemorar que conseguiram juntar todo o dinheiro para quitar o pagamento da casa, mas a matriarca decidirá dar outro destino para parte do dinheiro e argumentará que será importante para a família.

Na sequência, Lola já aparecerá diante de Alfredo, que estará revoltado com a decisão da mãe. “A senhora não pode me obrigar a fazer isso!”, protestará ele. “Posso sim, Alfredo! Enquanto você morar nesta casa, sob o meu teto, vai ter que me obedecer!”, rebaterá a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis.

O rapaz dirá que a situação será humilhante demais, porém, Lola não vai querer saber. “Pensasse antes de fazer o que fez. Vamos agora devolver o dinheiro que roubou. Precisa corrigir seu erro, vou te ensinar a agir como pessoa honesta e só assim vou ficar tranquila! Não vou permitir que trabalhe na loja do seu Assad, onde o seu pai ganhou a vida, sem limpar o seu nome pra mim. Ouviu bem, Alfredo?”, esbravejará ela.

Alfredo (Nicolas Prattes) será humilhado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) será humilhado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Contra a parede, Alfredo reagirá nervoso e dirá que Osório não merece o dinheiro de volta porque é trambiqueiro. A doceira, porém, será firme em sua decisão: “Se merece ou não, não importa. Eu quero é que faça o certo. Só assim vou ficar tranquila. Não vamos mais discutir o assunto. Ou vem comigo devolver o dinheiro, ou vou sozinha”.

Derrotado, o jovem se arrumará e irá com a mãe até a oficina onde trabalhava. “Viemos aqui, seu Osório, devolver o dinheiro das peças que o Alfredo pegou. Imagino que este valor seja suficiente para cobrir o seu prejuízo”, falará Lola, que colocará o dinheiro na mesa.

Após receber o dinheiro na novela Éramos Seis, Osório deixará Alfredo revoltado ao dizer que nunca imaginou que um ladrão pudesse ter uma mãe correta. “Mas é a verdade. Quem rouba propriedades alheias é o quê? E vejo que tem um bom exemplo em casa, se não segue é porque é safado”, dirá o empresário.

Lola, no entanto, não gostará do comentário de Osório. “O senhor não tem o direito de falar assim do meu filho. Porque ele errou, mas se arrependeu. O que parece não ser o seu caso. Então não venha falar de honestidade, o senhor não tem moral pra isso. Nós temos ou pelo menos eu ensino a ter. Passar bem”, vai disparar a matriarca, que sairá puxando o filho.

A cena vai ao ar a partir do dia 24 de janeiro em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor