TV Foco

Éramos Seis: Lola dá flagra em Carlos e Alfredo, e fica chocada com o que ouve dos filhos

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Em Éramos Seis, Lola vai flagrar cena entre Carlos e Alfredo e ficará chocada

Lola (Gloria Pires) vai dar um flagra em Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis e ficará chocada com o que ouvirá dos filhos sobre Júlio (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.

Após mais uma de suas noitadas, Alfredo chegará em casa caindo de bêbado. Durvalina (Virgínia Rosa) verá a cena e ajudará o rapaz. Carlos escutará o barulho e irá ver o que está acontecendo. Ao presenciar a cena, ele decidirá ajudar a empregada da família, mas vai disparar contra o irmão:

“Eu cuido do traste!”, dirá Carlos, que será hostilizado por Alfredo.

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Me larga! Não preciso de você, alcoviteiro! Nem de você, nem do seu Júlio, o guardião dos bons costumes!”, soltará Alfredo, que empurrará o irmão com força. “Olha o seu estado! Fala tanto do nosso pai e está se saindo como ele, bêbado e fraco!”, vai disparar o personagem de Danilo Mesquita.

Neste momento, Lola aparecerá escutando a conversa em Éramos Seis. Ela ficará chocada e com um olhar dolorido diante da fala dura do filho, enquanto ele reagirá culpado. “Ofendeu o seu pai, Carlos. Não o Alfredo: seu pai! Chamou de bêbado, de fraco”, dirá a matriarca.

Cínico, Alfredo vai rir: “Ele mentiu, afinal?”. “Não quero ouvir mais nada, nem uma palavra de nenhum dos dois. Se o Júlio ouvisse isso… Ele dormiu tão mal por causa dos aborrecimentos com vocês e não param? Tenham respeito”, pedirá Lola em Éramos Seis.

“Mãe, não me põe no mesmo saco que esse traste!”, rebaterá Carlos. “Chega. Vem, Durvalina. Vamos arrumar a mesa do café, que o Alfredo não precisa de ajuda, precisa de vergonha, compostura. Tome um banho, Alfredo, não quero que ninguém mais te veja assim”, ordenará a personagem de Gloria Pires.

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo e Carlos ficarão ali culpados e, Lola, antes de sair, voltará para um recado final aos filhos. “Antes de falarem mal do pai de vocês, lembrem que ele nunca deixa de ir trabalhar pra manter esta família”, falará ela, que sairá com Durvalina.

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (05) em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor