Éramos Seis

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Lola descobre paradeiro de Afonso e desiste de romance em reviravolta

Éramos Seis
Lola em Éramos Seis (Foto: Divulgação)
Éramos Seis
Lola em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Lola desistirá de viver seu amor ao lado de Afonso em Éramos Seis e dará vitória para Shirley

Em Éramos Seis Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) desistirá de viver seu amor ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Lola reencontrará Afonso sob os cuidados de Shirley (Barbara Reis) e se dará por vencida pela rival.

Tudo acontecerá depois que Lola gastar todas as suas economias para distribuir cartazes pelas ruas em busca do quitandeiro. Acontece que Shirley é quem receberá a ligação do hospital mostrando o paradeiro do seu amado.

Sem dizer nada para ninguém, a megera irá escondida ao hospital e se passará de esposa de Afonso. Só depois Lola reencontrará Afonso, mas perceberá não ter espaço ao seu lado quando ele estiver sendo cuidado por Shirley.

Além disso, Inês (Carol Macedo) implorará que a viúva deixe o caminho aberto para que seus pais reatem o relacionamento e comoverá o coração de Lola.

Veja também

Lola irá desmascarar Shirley após intriga entre os filhos

Em cenas que em breve irão para o ar, Lola estará no armazém de seu namorado e acabará fazendo um desabafo com sua amiga Durvalina (Vírginia Rosa). A protagonista mal espera para que a guerra termine e que seu filho possa voltar para casa sã e salvo. Ao escutar isso, Shirley se coça e então se intrometerá para começar um barraco.

Shirley, desagradável, fará questão de dizer que foi graças a Alfredo que Inês se alistou para Cruz Vermelha e está correndo sérios riscos. Ela ainda fará questão de difamar o personagem de Prattes. Irritada e se lembrando de tudo o que a rival aprontou, desta vez, Lola responderá à altura.

“Eles estão lutando por uma coisa que eles acreditam! Não estão tranquilos nas suas casas cuidando de seus interesses, não. A senhora devia ter orgulho deles! Me dá licença que tenho mais o que fazer!”, dirá a doceira. Isso aí garota! Agora imagina quando as duas descobrirem que Alfredo e Inês estão cada vez mais íntimos no sentido literal da palavra em Éramos Seis?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários