Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Isabel tem segredo descoberto por Lola que insiste em saber toda a verdade sobre romance da filha com Felício

Lola (Gloria Pires) ficará despedaçada com morte de Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) ficará despedaçada com morte de Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Em Éramos Seis, Lola descobre que a filha foi vista na companhia de Felício e a pressiona até saber a verdade

Em Éramos Seis, Lola, personagem de Glória Pires, finalmente descobrirá o romance de sua filha com um homem mais experiente. Após muita insistência da mãe, Isabel (Giullia Buscacio) confessará para a mãe que de fato está vivendo um novo amor.

Acontece que nos próximos capítulos da trama das 18 horas da TV Globo, Isabel acabará sendo vista na companhia de Felício (Paulo Rocha). Quem verá a jovem ao lado do homem será Genu (Kelzy Ecard) que não perderá tempo e irá às pressas contar para a mãe da jovem o que flagrou. Ela ficará inquieta ao saber do romance da herdeira e irá esperar Isabel chegar em casa para as duas terem uma conversa. 

Foi ao cinema? Com os amigos?” perguntará Lola para Isabel. “Sim, mamãe. Queria tomar um banho agora”, dirá a irmã de Carlos. Entretanto a matriarca da família não deixará a filha ir de imediato para o quarto pois pretende terminar a conversa e descobrir a verdade: “Espera. Você anda tão bonita, minha filha, tenho reparado. Deve ser porque está mais feliz. Acho que está sim. E me pergunto: qual é o motivo dessa felicidade?”, questionará. 

Isabel ficará desconfortável com a conversa e pedirá para mãe parar. Mas a mãe continuará insistindo: “Pare de me esconder, Isabel. Há tempos tenho notado que anda com a cabeça longe. E descobri o motivo. Não me conta. Pergunto e não fala, mas me contaram. Está saindo com um homem, um homem feito, mais velho. Por que não me contou isso?”, questionará a personagem de Glória Pires

A personagem de Giullia Buscacio dará voltas na mãe e dirá que o homem com o qual foi vista se trata de um primo de uma de suas colegas. Lola insistirá em dizer que a filha foi vista de par e Isabel dirá que estão inventando coisas ao seu respeito: “Está inventando coisa. Fui a um cinema, ele estava lá. É assim que se conhece as pessoas! Ou acha que só posso me relacionar com amigos de infância, como o Lúcio (Jhona Burjack)?”, rebaterá a jovem.

Isabel (Giullia Buscacio) será pressionada pela mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) será pressionada pela mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana