Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola descobre segredo de Isabel e encurrala a filha

Lola (Gloria Pires) descobrirá que a filha está saindo com homem mais velho em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) descobrirá que a filha está saindo com homem mais velho em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola descobrirá o segredo de sua filha Isabel em Éramos Seis e a pressionará, mas será enganada

Lola (Gloria Pires) descobrirá que Isabel (Giullia Buscacio) está se relacionando com um homem mais velho em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, Genu (Kelzy Ecard) flagrará a jovem no cinema com Felício (Paulo Rocha) e contará tudo para a amiga, que colocará a filha contra a parede.

A sequência terá início quando Isabel for ao cinema com o namorado. Lili (Triz Pariz), que também estará no local, perceberá a amiga com Felício e tentará evitar que a mãe veja os dois. Porém, quando as luzes do local se acenderem, a fofoqueira flagrará os dois de mãos dadas e fará questão de acenar, deixando a moça sem jeito.

Assim que chegar em casa, Genu não conseguirá se segurar e irá logo contar para a amiga o que viu. Ela revelará para Lola que viu Isabel no cinema acompanhada por um homem bem mais velho e que os dois estavam sozinhos. A descoberta deixará a matriarca da família Lemos preocupada e ela decidirá pressionar a filha.

Isabel (Giullia Buscacio) será pressionada pela mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) será pressionada pela mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Pare de me esconder, Isabel. Há tempos tenho notado que anda com a cabeça longe… Sou sua mãe. Não me conta, mas me contaram… Está saindo com um homem… um homem feito, mais velho… Por que não me contou?”, perguntará a personagem de Gloria Pires, deixando a herdeira assustada.

Contra a parede, a jovem mentirá para a mãe. “É… um amigo… primo de uma colega da escola onde trabalho. Tinha um grupo junto”, despistará ela. “Genu disse que estavam de par”, rebaterá Lola, que perguntará por que a filha não levou o homem em casa para apresentá-lo à família.

“Porque não, não é pra tanto ainda. E já está me condenando por ele ser mais velho”, dirá Isabel em Éramos Seis. “Não condeno! Quero saber as intenções do rapaz mais velho com minha filha. É natural”, retrucará a doceira, preocupada com a situação da filha.

Lola, então, determinará que da próxima vez Isabel apresente Felício para a família antes de sair com ele. “Então, já que tratou o assunto dessa maneira, se for sair com esse homem outra vez ele tem que vir falar comigo. Estamos entendidas?”, vai disparar a matriarca.

As cenas vão ao ar a partir do dia 29 de janeiro em Éramos Seis.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br