Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Lola desiste de amor, tem final triste e acaba na solidão

Lola presenciará eventos sobrenaturais antes da morte de Carlos em Éramos Seis Imagem: Reprodução)
Lola presenciará eventos sobrenaturais antes da morte de Carlos em Éramos Seis Imagem: Reprodução)
Em Éramos Seis, Lola terminará com afonso após armação de Shirley (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Lola terminará com afonso  (Montagem: TV Foco)

Lola desistirá de seu romance em Éramos Seis e se dará por vencida

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) desistirá de viver seu amor com Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Lola pensará não ter mais chances ao lado de Afonso e deixará o caminho aberto para Shirley (Barbara Reis).

Tudo acontecerá depois que a doceira gastar todas as economias para distribuir panfletos à procura de Afonso pela cidade. A essa altura da trama, o quitandeiro ainda estará sumido e deixará Lola cada vez mais desesperada.

Mesmo sem contribuir com nada, Shirley dará a sorte de atender ao telefonema do hospital que abrigará Afonso após o acidente. Megera, ela mentirá que passará uns dias na Bahia para cuidar o inventário de Aranha (Caco Ciocler) e se mandará para o interior ao encontro de Afonso.

Shirley se passará como esposa do quitandeiro e cuidará dele. Enquanto isso, Inês (Carol Macedo) pedirá que Lola desista do seu romance com o Afonso e deixe que ele se reaproxime de sua mãe.

Veja também

Alfredo (Nicolas Prattes) ainda fará com que o anúncio à procura de Afonso seja dito na rádio e uma das enfermeiras do hospital ouvirá. O personagem de Cássio Gabus Mendes ficará chocado com a atitude de Shirley de não ter informado aos outros sobre seu paradeiro e os dois terão uma briga.

A mãe de Inês será obrigada a avisar a Durvalina (Virgínia Rosa) que encontrou Afonso e a notícia se espalhará. Lola não perderá tempo e pegará o trem para reencontrar seu amado.

No entanto, ao chegar no hospital, ela dará de cara com o quitandeiro cheio de cuidados com Shirley, que também terá ficado doente ao pegar a doença de Afonso.

Inês não esconderá sua felicidade ao rever os pais juntos e isso será a gota d’agua pra Lola, que abrirá mão de sua felicidade ao lado de Afonso.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários