Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola desiste de romance com Afonso após armação de Shirley e detona pretendente

Em Éramos Seis, Lola terminará com afonso após armação de Shirley (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Lola terminará com afonso após armação de Shirley (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola ficará extremamente irritada ao acreditar que Afonso voltou a ter relações com sua ex-mulher Shirley

Shirley, de Éramos Seis, não quer perder seu posto de esposa do dono da mercearia e tramou direitinho para que Durvalina a visse saindo do quarto de Afonso e fosse correndo contar para Lola. Além disso, a mãe de Inês também fez questão de que o assunto fosse parar nos ouvidos da vizinha fofoqueira Genú, que também irá contar o que ouviu para a personagem de Gloria Pires.

E depois de sofrer muito com a morte do filho, o romance “proibido” de Isabel, a partida de Alfredo para Guerra e a mudança de Julinho para o Rio. Lola decidirá ficar mais sozinha ainda. Ela que foi traída praticamente a vida toda pelo seu falecido marido Júlio, não admitirá que isso aconteça novamente e fará questão de colocar os pingos nos “is” com Afonso, personagem de Cassio Gabus Mendes em Éramos Seis.

Acerto de Contas

Afonso ficará esperando Lola para um encontro, no entanto, a personagem de Gloria Pires, muito triste não comparecerá. Ele então decidirá ir atras dela e escutará a seguinte fala:  “Eu não devia ter marcado nada com o senhor, seu Afonso!”

O pai de Inês então argumentará: “Eu pensei que existia um sentimento forte entre nós, que havia uma esperança de ficarmos juntos…” Mas a doceira de Éramos Seis muito irritada disparará: “Nós precisamos nos afastar, inclusive como amigos!”, pedirá deixando Afonso inconformado com o que ouviu, mas Lola insistirá. “Eu já tomei minha decisão. Por favor, siga sua vida e me deixe em paz!”

Será que esse é o fim de um dos casais mais esperados de Éramos Seis? Essas serão apenas algumas das próximas emoções da novela da Globo que entra em sua reta final e deve terminar em meados de Abril.

Lola (Gloria Pires) será enganada pela irmã em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.