Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola fica arrasada com partida de outro filho e chora com casa vazia

Lola (Gloria Pires) ficará arrasada ao ser abandonada pela filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) ficará arrasada ao ser abandonada pela filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola será abandonada por Isabel, que fugirá com Felício em Éramos Seis

O casarão de Lola (Gloria Pires) ficará cada vez mais vazio com a partida de outro filho da matriarca em Éramos Seis. A próxima a abandonar a residência na Avenida Angélica será Isabel (Giullia Buscacio), que decidirá fugir com Felício (Paulo Rocha). Após ser humilhada na frente de todos, a jovem resolverá mudar de cidade com o amante.

O lado oculto da vida de Isabel será exposto nos próximos capítulos do remake de Angela Chaves e toda a vizinhança ficará sabendo que ela tem um caso com homem casado. Zulmira (Luciana Braga) seguirá Felício e finalmente descobrirá onde a rival mora. Após saber a localização, a mulher baterá na porta de Lola, armará o maior escândalo e a jovem será humilhada no meio da rua.

Zulmira fará ameaças e prometerá tornar a vida de Isabel um inferno enquanto ela estiver com seu marido. Lola ficará desesperada com a situação e terá uma discussão feia, em que acabará chorando pela desgraça da filha. Depois do caso ser exposto em público, Felício decidirá ter uma conversa com a matriarca da família Lemos, mas não terá sucesso.

+ Éramos Seis: Inês faz sexo com Alfredo após a morte de Carlos e fica perturbada

+ Resumo da novela das seis da Globo

Atormentado pela esposa, o advogado resolverá abandonar o escritório para se livrar de vez dos desmandos de Zulmira. Ele ainda vai propor a Isabel que fujam da cidade após os dois serem infernizados pela megera. “Até provar nossa separação de corpos, ela pode nos dar muita dor de cabeça. Isabel, não estou vendo outra forma de agir. No momento, para ter sossego, teremos que ir embora, sumir”, dirá ele.

ISABEL FOGE PARA DESESPERO DE LOLA

A mocinha armará a fuga com o amante no meio da madrugada. Porém, ela será flagrada por Lola com as malas prontas para partir. “O que está fazendo? Vai embora, filha? Embora para onde? Não está vendo as coisas com clareza. Vai viver com esse homem já, mas em que condições?”, reagirá a personagem de Gloria Pires.

Isabel (Giullia Buscacio) fugirá com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) fugirá com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Não tenho medo. Não vou suportar viver longe de Felício. Não vou! A decisão já está tomada. E ele já está chegando para me buscar”, falará Isabel, decidida a abandonar a família para viver o romance. Antes de ir embora, ela pedirá a bênção da mãe, que se negará.

Acompanhada por Alfredo (Nicolas Prattes), Lola vai chorar e ficará desolada com a partida da filha. “Eu deveria ter dado… Eu devia ter dado a bênção”, se lamentará ela enquanto vê o carro de Felício se afastando. Abandonada e praticamente sozinha, a matriarca da família Lemos sofrerá com a casa vazia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br