Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola é brutalmente ameaçada por visita inesperada

Lola (Gloria Pires) sofrerá com sumiço do amado e temerá nova perda em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) sofrerá com sumiço do amado e temerá nova perda em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O clima na novela das seis vai de mal a pior e Lola terá mais uma grande dor de cabeça para administrar

Em Éramos Seis, a vida de Lola não tem um sossego. Ela está com Afonso desaparecido em meio à guerra, o filho tendo problemas e Isabel que se envolveu em um escândalo sexual sem precedentes.

A mãe de Isabel e Clotilde tomam um café enquanto conversam sobre o desaparecimento de Afonso e Lola desabafa com a mulher de Almeida. “Já fizemos de tudo pra achar o Afonso. Colocamos anúncio no jornal, com foto e telefone do armazém. Fora isso, já vimos em hospitais. Alfredo vai frequentemente ao quartel atrás de notícias, Zeca procurou em todo canto em Itapetininga”, contou Lola.

Clotilde diz que tem conhecimento sobre as buscas por Afonso e que até o prefeito estava ajudando nas buscas. “Para você ver! É inexplicável, ninguém pode sumir assim. Até agora, nenhuma pista, nada. A única coisa que sabemos é que a caminhonete do Afonso foi encontrada abandonada na estrada”, explica Lola totalmente desesperada.

“Calma, Lola, não pode perder a esperança. Vamos pensar numa outra maneira de agir. E o delegado Gusmões? Aquele amigo do Argemiro? Quem sabe ele pode ajudar?”, Clotilde tem a ideia repentina de perguntar sobre o advogado.

Um fio de esperança surge em Lola que se ilumina com a ideia de Clotilde. “É uma possibilidade mesmo, falar com uma autoridade da polícia. Não posso é ficar parada. Nem pensar no pior, Clotilde, não posso! Nem por um segundo”.

Alguém bate à porta e Lola vai abrir. Depara-se com Zulmira. “Mas eu não acredito! Já pedi que esqueça meu endereço, que não volte mais aqui!”, esbraveja Lola. “Enquanto meu marido se esconder na sua casa como um rato, sinto muito. Não encontrei Felício em lugar nenhum, pode chamá-lo por favor?”, questiona abruptamente Zulmira.

Lola fica firme diante de Zulmira e responde que Felício não está. A mãe de Isabel ainda pede que ela lhe dê licença. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (5).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.