Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Lola é infernizada por megera após perder a casa e sofre com desprezo

Lola (Gloria Pires) será abandonada em asilo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) será abandonada em asilo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) será infernizada por megera em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) será infernizada por megera em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola sofrerá duro baque e viverá inferno nas mãos da nora megera em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) terá mais sofrimento na reta final de Éramos Seis. A matriarca da família Lemos ficará na rua da amargura após Julinho (André Luiz Frambach) decidir vender o casarão e ela viverá um inferno ao ter que morar na casa de Soraia (Rayssa Bratillieri).

Na penúltima semana do remake de Angela Chaves, Lola sofrerá duros baques. Ela perderá sua casa e ainda ficará sem Afonso (Cássio Gabus Mendes). A sequência terá início no capítulo da próxima terça-feira (17), quando Julinho voltar de surpresa para São Paulo e atormentar a vida da mãe.

+ Éramos Seis: Clotilde se descontrola, tem embate e acaba com a raça de inimiga

+ Cena secreta entrega final misterioso de Lola e Afonso nos capítulos decisivos da novela da Globo

LOLA É SEPARADA DE AFONSO

O rapaz, que estará de casamento marcado com a filha de Assad (Werner Schünemann), deixará o Rio de Janeiro em busca de dinheiro na casa de Lola. Isso porque, ele precisará levantar uma quantia para pagar o dote da moça e também para se tornar sócio do turco na loja.

Veja também

Inicialmente, Julinho perceberá os olhares entre Lola e Afonso e ficará incomodado com a proximidade dos dois. O jovem fará de tudo para convencer a mãe a ir morar com ele no Rio de Janeiro. A essa altura da trama de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) também pressionará o Afonso para ficar longe da doceira após a morte de Shirley (Bárbara Reis).

Julinho (André Luiz Frambach) levará a mãe para morar com Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Julinho (André Luiz Frambach) levará a mãe para morar com Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Ambicioso, Julinho tentará convencer Lola a vender a casa para que ele se torne sócio de Assad. A matriarca tentará resistir, mas será voto vencido, já que o filho terá o apoio de Isabel (Giullia Buscacio), que também vai querer colocar as mãos no dinheiro para reconstruir sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).

LOLA SOFRE NAS MÃOS DE MEGERA EM ÉRAMOS SEIS

Julinho fechará a venda da casa e levará a mãe para morar com ele no Rio de Janeiro. Ao ver a doceira chegar em casa, Karine (Mayana Neiva) e Soraia se incomodarão em ter que aguentá-la como hóspede. Lola será desprezada até mesmo no casamento do filho.

As cenas vão ao ar na próxima semana em Éramos Seis.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários