Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola é surpreendida com decisão do filho e fica arrasada

Lola (Gloria Pires) ficará em choque com decisão de Julinho em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) ficará em choque com decisão de Julinho em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola ficará arrasada em Éramos Seis após decisão do filho

Lola (Gloria Pires) ficará chocada com decisão de Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis. O rapaz decidirá aceitar a proposta de Assad (Werner Schünemann) de se mudar para o Rio de Janeiro e deixará a mãe atônita.

Na trama das seis da Globo, Julinho receberá uma proposta irrecusável de Assad para trabalhar em sua nova loja na capital fluminense. Após a proposta, o garoto chegará em casa ansioso e irá logo contar tudo para Lola, que inicialmente ficará feliz com o filho sendo promovido no trabalho.

“Mãe, me escuta… Quando eu precisei largar os estudos, não liguei muito, o que eu gosto mesmo é de trabalhar, ter dinheiro… Eu não quero deixar de progredir, entende?” dirá ele em Éramos Seis. “Entendo. Mas o que foi que ele te propôs?”, perguntará a personagem de Gloria Pires.

Julinho, então, dará a notícia que deixará a mãe chocada. “Seu Assad vai abrir uma loja no Rio de Janeiro, e quer que eu me mude pra lá”, explicará ele. “Quê? Mudar pro Rio de Janeiro?”, questionará Lola.

“É uma grande oportunidade. Eu não posso perder. É a chance da minha vida, gente! Eu quero ir embora!”, decidirá o jovem. “Rio de Janeiro, Julinho? Que isso? Vai deixar sua família e vai sozinho pra outra cidade?”, indagará a matriarca da família Lemos.

Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Decidido, Julinho argumentará que vai junto com Assad, mas Lola não se conformará. “Mas é tão moço. Tenho quatro filhos, não quero perder nenhum deles. Nenhum. Não vou conseguir ficar longe de nenhum de vocês”, se lamentará ela.

O rapaz dirá que sonha em progredir na vida e ficar rico para tirar a mãe da cozinha e de suas encomendas sem fim, mas Lola responderá que gosta de trabalhar em Éramos Seis. Julinho, no entanto, estará bem entusiasmado com a ideia de se mudar e revelará que já está fazendo planos sobre o futuro.

“Eu também. E estou cheio de esperanças. Ainda quando eu vinha para casa, de bonde, pensei que se eu ficar bem rico, lá no Rio… Um dia volto com um carro bonito e buzino assim na porta… Aí vai dizer orgulhosa: “Como meu filho subiu na vida!” Aí coloco a senhora, a tia Clotilde e a Isabel no carro, e levo todas as três e mais a Lili, pra conhecerem a cidade do Rio de Janeiro… Não ia ser bom, mamãe?”, dirá o jovem, deixando a mãe atônita.

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira (16) em Éramos Seis.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br