Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola fica desesperada com morte trágica do filho e abandono da família

Éramos Seis
Lola (Gloria Pires) ficará sozinha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola ficará devastada em Éramos Seis ao ver a sua família sendo destruída debaixo dos seus olhos

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) passará por momentos ainda mais delicados em sua vida.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola verá a sua família ser destruída após uma série de escândalos e tragédias.

Julinho (Andre Luiz Frambach) será o primeiro a deixar a família Lemos. Ele se tornará gerente da nova loja de Assad (Werner Schumenenn) que será aberta no Rio de Janeiro. Ele enfrentará a fúria da mãe, mas no final das contas conseguirá ir morar na capital fluminense e seguir os passos do seu pai.

“Meu coração está apertado, mas é bom ver que está aí, filho, cheio de disposição em acertar. Tenho que fazer o que é preciso, mas não importa o quanto isso me faça sofrer”, aceitará Lola.

Depois disso, Carlos (Danilo Mesquita) é quem terá um final trágico. O filho mais velho de Lola estará indo se encontrar com Inês (Carol Macedo) quando for atingido por uma bala perdida no meio de um protesto.

Ele cairá no chão ensanguentado e ainda será pisoteado pelos manifestantes que estarão sendo atacados pelos policiais bem na hora em que ele estiver indo ao encontro da namorada. Nos seus últimos instantes de vida, Carlos conversará com Alfredo (Nicolas Prattes) e implorará pra que ele não deixe a sua mãe sozinha.

“Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ela não merece. Agora você é o responsável pela casa”, dirá Carlos antes de partir.

Já Isabel (Giulia Buscacio) irá ser flagrada com um homem casado. Ela será flagrada com um homem mais velho no cinema e a história chegará aos ouvidos de Lola, que colocará a filha contra a parede. “Mas como? Por que não trouxe o rapaz aqui?”, perguntará a mãe. “Porque… Quer saber? Ele é casado, mãe. Felício é um homem casado”, disparará Isabel.

“Casado, minha filha. Caiu na conversa de um malandro, foi iludida como sua tia. De que adianta namorar desse sujeito, se não pode casar-se”, lamentará Lola. “Se quiser me caso com ele. Caso e pronto”, finalizará Isabel.

Depois disso, será a vez de Alfredo sumir no mundo. Ele será o último a ficar do lado da matriarca, mas decidirá se tornar um marinheiro.

Alfredo de Éramos Seis terá o mesmo destino que o pai (Imagem: Reprodução)
Alfredo de Éramos Seis terá o mesmo destino que o pai (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza