Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola fica na pior e vive terror após morte de Júlio

Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis; protagonista se complica após morte de Júlio (Antonio Calloni) (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis; protagonista se complica após morte de Júlio (Antonio Calloni) (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio (Antonio Calloni) deixará Lola (Gloria Pires) na pior com sua morte em Éramos Seis e ela ficará cheia de dívidas

A morte de Júlio (Antonio Calloni) vai deixar Lola (Gloria Pires) na pior em Éramos Seis. Cheia de dívidas, a dona de casa viverá momentos de terror com a família e terá que dar seu jeito para pagar as contas deixadas pelo marido.

Nos próximos capítulos da trama das 18h da Globo, Júlio conseguirá dinheiro emprestado para finalmente se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann), mas a alegria dele durará pouco. No momento em que estiver saindo da casa de Emília (Susana Vieira), o comerciário desmaiará após sentir fortes dores.

Júlio será encontrado por Higino (Thiago Justino), que o socorrerá às pressas. No hospital, o patriarca da família Lemos terá que passar por uma transfusão de sangue e Alfredo (Nicolas Prattes) será o único doador compatível. Arrependido das brigas, o rapaz ficará feliz em poder ajudar a salvar o pai.

Júlio (Antonio Calloni) morre em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) morre em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, Júlio não resistirá e irá morrer na frente da família, diante de Lola emocionada. A partir daí começará a fase de terror na vida da matriarca. Ela será atormentada pelas dívidas deixadas pelo marido e pelo fato de ter que sustentar os filhos sem o salário que ele tinha como vendedor.

“O que vamos fazer, mãe? Para viver, pagar a casa, as contas, como vai ser?”, perguntará Isabel (Giullia Buscacio), desesperada com a situação da família. “Tudo há de se arranjar, filha. Deus é grande, não vai nos abandonar. Eu sei que não vai”, acalmará Lola, que não saberá o que fazer para pagar as prestações da casa.

As cenas vão ao ar a partir do dia 29 de novembro em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor