Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola fica na rua da amargura, se desfaz de sua casa por culpa do filho e come o pão que o diabo amassou

Em Éramos Seis, Julinho obrigará Lola a sair de sua casa (Montagem: Éramos Seis)
Em Éramos Seis, Julinho obrigará Lola a sair de sua casa (Montagem: Éramos Seis)

Nos capítulos finais de Éramos Seis, mais lágrimas virão no remake de Angela Chaves. Lola será obrigada a vender a casa por Julinho que ainda a levará para morar no Rio de Janeiro

Nas próximas sequências de Éramos Seis, após muita luta para quitar as prestações da casa, Lola acabará convencida a vender o casarão da Avenida Angélica pelo filho mais novo Julinho. O caçula ambicioso irá propor a venda da casa para pegar sua parte e se tornar sócio do sogro na loja de tecidos.

Para isso, o personagem interpretado por André Luiz Frambach, convocará uma reunião com os irmãos Isabel e Alfredo que optarão pela venda do Imóvel. Isabel também desejará sua parte da casa para reerguer o escritório de Felício que acabou perdendo tudo no desquite com Zulmira, personagem de Luciana Braga em Éramos Seis.

Ainda na trama, Lola acabará com o voto vencido e ficará em prantos já que depois de poucos dias do anúncio aparecerá um comprador interessado na compra do casarão. Na despedida da casa, Lola começará a recordar de tudo o que passou durante os anos em que morou na casa ao lado do marido e dos filhos. Ela também ficará extremamente emocionada ao recordar que foi a morte de Carlos que resultou na quitação das parcelas da casa.

Lola no Rio de Janeiro

Diferente da versão do SBT de 1994, dessa vez Lola não irá para o asilo, depois de tentar viver com a filha e o genro. Dessa vez, Julinho decidirá levar a mãe para morar no Rio de Janeiro. O filho mais novo do personagem de Gloria Pires não ficará nada satisfeito ao flagrar a mãe em um clima romântico com Afonso. Ele então decidirá levar Lola para morar no Rio de Janeiro junto com ele e sua esposa. Resta saber se esse será o fim definitivo de Lola na reta final de Éramos Seis que terá seu último capítulo no dia 27 de março.

Lola ficará sozinha em seu casarão após mortes, guerra e abandonos (Montagem: TV Foco)
Lola ficará sozinha em seu casarão após mortes, guerra e abandono (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.