Éramos Seis Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Lola fica sozinha de vez em casarão e último filho virará as costas para mãe de maneira arrogante

Lola ficará sozinha em seu casarão após mortes, guerra e abandonos (Montagem: TV Foco)
Lola ficará sozinha em seu casarão após mortes, guerra e abandonos (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, depois de todas as mortes, Lola acabará ficando em sua casa totalmente sozinha

Preparem os lencinhos, pois as próximas sequências de Éramos Seis serão de cortar o coração. Vai ao ar hoje a cena em que Carlos será alvejado por uma bala perdida em meio as manifestações dos paulistas contra o Estado Novo de Getúlio. Depois disso o filho mais velho de Lola ainda será dado como desaparecido.

Ao ser reencontrado algum tempo depois no hospital, Carlos, já em seu leito de morte pedirá para que Alfredo não abandone sua mãe sozinha. O que não irá acontecer. O filho rebelde de Lola ficará extremamente revoltado com a morte do irmão e se alistará na guerra para vingar a morte de Carlos. Com isso serão dois filhos de Lola fora de casa.

Julinho também estará fora do casarão, já que durante o conflito permanecerá no Rio de Janeiro trabalhando como gerente da loja de tecidos.

Clotilde também decidirá voltar para Itapetininga

Depois que resolver contar para sua Lola que está grávida, Clotilde decidirá voltar para a casa de sua mãe em Itapetininga. Lola chegará a pedir para que a irmã fique no casarão da Avenida Angélica, mas Clotilde não vai querer que seu cresça perto do pai, o Almeida de Éramos Seis.

Além disso Clotilde também tomará outra decisão importante, ela estará decidida a entregar seu filho para que Olga e seu cunhado e Zeca criem.

Lola sozinha no Casarão

Vale lembrar que, depois que morrer, Carlos deixará um seguro que será suficiente para quitar as parcelas da casa que teve a dívida inúmeras vezes recalculadas. Mas a própria Lola dirá que todo o sacrifício para ter a casa não teve um desfecho feliz, já que cada filho foi para um lugar.

Isabel será a última a deixar a mãe em casa sozinha. A filha mais nova de Lola de Éramos Seis deixará mãe para se entregar totalmente ao amor de Felício. No entanto depois que a filha mimada de Julio decidir sair de casa, ela enfrentará a fúria da ex-mulher do advogado, Zulmira, que mesmo separados vai fazer de tudo para não assinar o desquite. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo.

Elenco de Éramos Seis na Globo. (Foto: Divulgação)
Elenco de Éramos Seis na Globo. (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.