Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola inicia nova vida e se livra de passado com Julio

Lola (Gloria Pires) doará aliança que era do marido em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) doará aliança que era do marido em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola passará por uma revolução em Éramos Seis e decidirá seguir a sua vida sem olhar para trás

Em Éramos Seis novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) tomará uma decisão bem importante e simbólica e chocará.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola decidirá se livrar de uma vez por todas da sua aliança de casamento com Julio (Antonio Calloni).

A dona de casa decidirá usar a sua aliança para fazer uma doação para ajudar o Exército de São Paulo contra as tropas de Getúlio Vargas.

Em cena que irá misturar ficção de realidade, Lola aparecerá ao lado de sua vizinha, Genu (Kelzy Ecard) na fila para fazer a doação de alguns pertences para ajudar o Exército de São Paulo.

“Não há ninguém, rico ou pobre, que não esteja trazendo contribuição para a ‘moeda paulista'”, comentará a personagem de Kelzy Ecard.

+Rodrigo Faro desbanca Silvio Santos e Luciano Huck e é a celebridade mais conhecida do Brasil, diz pesquisa

“O que tenho pra doar é tão pouco, uma correntinha que ganhei da tia Emília há anos. Além do meu desejo de que essa guerra acabe de uma vez! Isso moeda alguma poderá comprar”, falará a matriarca da família Lemos. Vale dizer que Alfredo (Nicolas Prattes) estará na guerra com Lúcio (Jhona Burjack).

Genu ainda vai especular quanto a personagem de Susana Vieira poderia ter doado. “Ela está fora de São Paulo, não quis que a prima Justina [Julia Stockler] se assustasse no meio desse caos. Mas com certeza deixou muita coisa, muito mais que nós”, responderá a mãe de Isabel (Giulia Buscacio).

“As nossas pequenas joias têm muito mais valor. Damos mais porque damos tudo o que temos”, afirmará Genu.

Lola (Gloria Pires) cairá em armadilha e ficará arrasada em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ser chamada para colocar as coisas na mesa, a doceira tomará uma atitude inesperada e deixará a aliança de seu casamento lá.

“Doou sua aliança de casamento, Lola?”, perguntará Genu. “Não preciso ter ela comigo pra lembrar de tudo que vivi, Genu. A vida vai dando novos sentidos a tudo. Agora, essa aliança vai ter mais valia ajudando nossos filhos”, concluirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.