Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola prevê morte do próprio filho em cena chocante de novela da Globo

Lola presenciará eventos sobrenaturais antes da morte de Carlos em Éramos Seis Imagem: Reprodução)
Lola presenciará eventos sobrenaturais antes da morte de Carlos em Éramos Seis Imagem: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela da Globo, Éramos Seis serão de profunda tristeza e luto, e para preparar o público, a autora Ângela Chaves mostrará alguns eventos sobrenaturais

No capítulo que irá ao ar no dia 07 de fevereiro, mostrará Carlos mais disposto do que nunca, o personagem de Danilo Mesquita de Éramos Seis, acordará super disposto abraçando sua tia Clotilde que ainda lhe oferecerá uma gemada.

Nas sequências seguintes, Lola levará o filho até o portão e ao se despedir do filho que está a caminho do trabalho no banco dirá: Todos os dias eu agradeço ter você para me ajudar. Se um dia me faltar, eu não sei o que vai ser de mim”. Carlos então responderá para sua mãe: “Ora, eu não vou deixar a senhora nunca.” Esse será o último encontro dos dois juntos.

Depois disso alguns sinais sobrenaturais anunciarão que não será um dia típico para Lola de Éramos Seis. Ao fazer uma oração como de costume, a personagem de Gloria Pires pedirá proteção para Isabel, Alfredo, Julio e Carlos, mas uma forte brisa entrará pela janela e apagará a vela.

Ainda no mesmo capítulo, Lola estará preparando um doce, mas deixará o produto queimar no fundo do tacho. Lola dirá para Clotilde que não está muito bem, e que também está com um aperto no peito desde cedo.

Nas cenas que virão posteriormente mostrarão Julio tentado passar por dentro da passeata e acabará alvejado por uma bala, na sequência o filho de Lola anida será pisoteado pela multidão. Depois disso ele será levado a uma santa casa, mas lá não terá muito tempo de vida, conseguirá apenas se despedir da sua mãe e implorar para que Alfredo não abandone sua mãe, Lola. Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.

Vingança em Éramos Seis

Vale lembrar que depois disso, Alfredo sem pensar muito decidirá vingar a morte do irmão, se alistando nas forças armadas paulistana para vigar a morte de seu irmão na novela das seis da Globo.

Éramos Seis, Carlos morre, mas deixará presente para Lola e a família (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Carlos morre, mas deixará presente para Lola e a família (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.