Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola se desespera ao encontrar Júlio desacordado após overdose

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola (Gloria Pires) vai encontrar Júlio (Antonio Calloni) inconsciente em Éramos Seis após ele ter overdose e ficará desesperada

Lola (Gloria Pires) vai ficar apavorada após encontrar Júlio (Antonio Calloni) inconsciente em Éramos Seis. O vendedor de tecidos tomará remédios em excesso após ser flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes) no cabaré e ficar mal.

Na segunda fase de Éramos Seis, Alfredo também vai passar a frequentar o cabaré. Júlio, depois de anos afastado do local, decidirá voltar aos velhos tempos. O comerciário partirá para a bebedeira e voltará a se envolver com Marion (Ellen Roche). Durante um matinê, no entanto, ele será flagrado pelo filho junto com a amante.

“Deixa eu explicar, Alfredo! Alfredo!”, pedirá o personagem de Antonio Calloni.

Após o flagra, Júlio irá para casa e ficará nervoso depois de uma conversa dura com o filho, que o olhará com desprezo. Logo na sequência, sozinho, ele começará a sentir forte dor no estômago e se deitará com dor.

Júlio (Antonio Calloni) passará mal após discussão em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) passará mal após discussão em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O comerciário tentará dormir, mas não conseguirá devido às fortes dores e por sofrer por causa da discussão com Alfredo. Ele se levantará, pegará uma colher e um vidro de remédio e começará a tomar uma colherada após a outra.

Quando Lola chegar no quarto, ela verá o vidro com remédio líquido quase todo consumido e alguns compridos e se assustará. Com pavor, ela chamará pelo marido em Éramos Seis:

“Júlio! Você tomou tudo isso? Júlio!”

Após os gritos da mulher, Júlio abrirá os olhos, mas não vai conseguir se levantar sozinho. Amparado por Lola, ele será levado até o chuveiro, onde tomará um banho de água fria.

Depois de ingerir remédio em excesso, o vendedor de tecidos levará uma bronca da esposa: “Com remédio não se brinca. Tem que ter juízo, não pode fazer as coisas pela sua cabeça”. “Parece minha mãe reclamando de mim”, soltará Júlio, já se recuperando em Éramos Seis.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor