Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola vive pesadelo após tragédia de Carlos e sofre com morte

Lola (Gloria Pires) sofrerá com a tragédia de Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) sofrerá com a tragédia de Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola terá grande sofrimento com a morte de Carlos em Éramos Seis e viverá pesadelo

Lola (Gloria Pires) viverá num vale de lágrimas por causa da morte do filho em Éramos Seis. A matriarca ficará horrorizada ao ser informada sobre a tragédia com Carlos (Danilo Mesquita) e sofrerá nos últimos momentos de vida de seu herdeiro.

A sequência teve início quando Carlos saiu de casa para ir ao encontro com sua namorada, Inês (Carol Macedo), com quem marcou uma fuga para passagem um momento a sós. No meio do caminho, ele se deparou com um protesto e tentou sair do meio dos manifestantes. Porém, uma confusão se iniciará após tiros começarem a ser disparados e o rapaz acabará sendo baleado.

Carlos ficará no chão ensanguentado. Com a ajuda de Almeida (Ricardo Pereira), o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) descobrirá que o jovem é filho de Lola e irá até a casa dela para dar a triste notícia. Enquanto isso, a matriarca já estará com mau pressentimento.

+ Éramos Seis: Lola descobre segredo de Carlos após a morte do filho e fica destruída

+ Resumo da novela das seis da Globo

“Esse é meu amigo… Delegado Gusmões”, dirá Almeida. “Lola pressente a notícia ruim e engole o ar. Suas pernas amolecem, são tomadas pelo horror. E Lola cai sem forças, antes de ouvir o homem falar ‘seu filho está no hospital, ferido’. Na expressão dolorosa e aterrorizada de Lola. Ela cai. Os dois homens correm pra amparar…”, descreve o roteiro da autora Angela Chaves.

Carlos (Danilo Mesquita) morre após ser atingido por tiro em Éramos Seis (Foto: Globo/Camilla Maia)
Carlos (Danilo Mesquita) morre após ser atingido por tiro em Éramos Seis (Foto: Globo/Camilla Maia)

No hospital, a doceira ficará despedaçada ao ver a situação do filho. “Isto não está acontecendo… eu não mereço isso, não mereço…”, se lamentará a personagem de Gloria Pires, na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (07) na novela das seis da Globo.

Após a morte de Carlos, Lola entrará em desespero. “Meu filhinho… Carlito… filhinho… como é que vai ser agora? Como?… Carlito…”, dirá ela, que se agarrará ao filho morto e chorará muito sentida.

LOLA FICARÁ REVOLTADA APÓS SER SURPREENDIDA

Após a morte do filho, Lola sofrerá muito, mas conseguirá o dinheiro para quitar a dívida da casa em Éramos Seis.

Apesar do alívio por se livrar de um atormento que tira seu sono há anos, a matriarca da família Lemos sofrerá por causa do sacrifício que Carlos fez para que isso fosse possível.

Mas Lola ainda será surpreendida e ficará revoltada. Saiba mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor