Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola tem briga feia com Isabel, sofre humilhação e chora a desgraça da filha

Lola (Gloria Pires) vai chorar a desgraça da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) vai chorar a desgraça da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola verá a vida de Isabel desgraçada após escândalo em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) terá mais sofrimento em sua vida por causa de Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis. Após humilhação em público e escândalo, a matriarca terá uma discussão feia com e vai chorar a desgraça da filha por causa do relacionamento dela com homem casado.

A sequência terá início quando Zulmira (Luciana Braga) flagrar Felício (Paulo Rocha) passeando com a amante pela cidade e descobrir o endereço da casa da jovem. Ela se passará por cliente de Lola e, certo dia, aparacerá no local e confrontará Isabel, que acabará desmascarada.

Zulmira armará o maior escândalo na frente de todos no meio da rua e humilhará a rival, chamando-a de “ordinária”. Depois do choque por causa do escândalo em público, Lola terá uma discussão feia com a filha e irá chorar a desgraça dela.

+ Éramos Seis: Autora faz mistério com estratégia antivazamento na Globo e cenas secretas

+ Justina sofre com mistério, relembra o passado e fica perturbada

Atordoada, a matriarca da família Lemos colocará a filha contra a parede. “Seguiu com essa relação, Isabel! Meu Deus, que loucura! A esposa dele veio bater na nossa porta. Isto não está certo?”, dirá ela.

“Quem não está certa? Ela ou eu? Mamãe… Eles estão separados há anos! E o Felício está com o processo de desquite correndo. Felício quis vir inúmeras vezes conversar com a senhora pra explicar. Mas aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, mãe. Juro que estava disposta a te explicar tudo, mas fomos interrompidas”, se justificará Isabel.

Isabel (Giullia Buscacio) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Mas explicar o quê? Ele é casado… Casado. Nem desquitado é… Prometeu ao Carlos que ia parar com essa insanidade!”, vai disparar Lola, incrédula. Ela ainda temerá o que Zulmira pode fazer para separar os dois após o escândalo que armou.

Porém, Isabel insistirá dizendo que ama Felício. “Mãe, acha que se eu pudesse escolher, escolheria isso, mãe? Eu gosto dele, quero viver com ele. Não quero estragar minha vida e ser que nem minha tia. Só quero o meu amor, mãe”, afirmará ela.

A DESGRAÇA NA VIDA DE ISABEL

Lola discutirá com a filha e, inconformada, a segurará pelos ombros. “Talvez o recomeço dele seja a sua desgraça! Acorda, Isabel! Acha que essa história pode ter um final feliz? Acha?”, questionará a doceira, que completará: “A dor maior será sua. E é isso que me mata”.

A personagem de Gloria Pires ainda tentará convencer a filha a desistir da ideia em Éramos Seis e dirá que Zulmira lutará todos os dias para tornar a vida dela infeliz. “O mais sensato que tem a fazer agora é procurar este moço e acabar tudo isso o mais rápido possível, Isabel”, decidirá Lola.

“Não quero ser sensata, mãe. Não quero estar certa. Quero ser feliz. É uma pena que a minha felicidade e a sua não possam caminhar juntas. Mas estou disposta a seguir com essa relação. Com todas as dificuldades que vêm junto. Custe o que custar”, rebaterá Isabel, que sairá para o quarto, deixando a mãe preocupada com a situação.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br