Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola tem prova que Afonso foi pra cama com outra mulher e toma atitude drástica

Em Éramos Seis, Lola ficará furiosa com Afonso (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Lola ficará furiosa com Afonso (Montagem: TV Foco)

Os próximos capítulos de Éramos Seis, Lola ficará extremamente triste ao cair na armação de Shirley e achar que Afonso foi pra cama com sua ex-mulher

Lola terá muitos problemas além de guerra para se preocupar. A personagem de Gloria Pires em Éramos Seis, deixará a relação esfriar em meio ao luto da morte de seu filho. E quem se aproveitará disso será Shirley, a ex-mulher do comerciantes interpretada por Barbara Reis fará um golpe sujo.

Decidida a retomar o romance com seu ex-marido, Shirley fará com que Afonso beba demais e acabe desmaiando de sono em sua cama. Depois disso ela entrará no quarto do personagem de Cássio Gabus Mendes e esperará Durvalina começar a trabalhar pela manhã. Quando a empregada de Éramos Seis passar pelo corredor ela sairá do quarto de Afonso.

Amiga e cúmplice de Lola, Durvalina irá contar para a personagem de Gloria Pires que viu Shirley saindo do quarto do comerciante. A doceira então ficará extremamente magoada e decidirá romper a relação com o comerciante de Éramos Seis.

Explicações de Afonso e acerto do casal

Ainda em Éramos Seis, o pai de Inês não aceitará o término da relação com Lola e convencerá a matriarca da família Lemos de que foi tudo um plano de Shirley: “Me espanta a senhora acreditar que eu seria capaz de uma coisa dessas. Durvalina viu a Shirley sair do meu quarto, mas viu nós dois juntos? Viu alguma intimidade? Essa história é tão estapafúrdia que me faz acreditar que… Tudo isso só pode ser uma artimanha da Shirley! Um jogo para afastar a senhora de mim!”

Depois disso Afonso ainda dirá que o coração dele é apenas de Lola, isso fará com que a personagem de Gloria Pires acredite no comerciante.

Depois relatar a história para Durvalina. A ex-empregada de Lola fará de tudo para tirar a rival de sua amiga da casa de Afonso. Em uma das conversas entre as duas, Shirley reclamará do retorno de Afonso que foi até o campo de guerra levar mantimentos para os soldados e acabará ouvindo uma resposta atravessada:

“Seu Afonso vai ficar contente de encontrar a senhora tão bem disposta, já está boazinha da silva, pode bem pegar seu rumo”, dirá a ajudante de Afonso. Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.

Éramos Seis terá a aproximação de Afonso com Durvalina
Éramos Seis, Durvalina ajudará Lola e Afonso (Foto: TV Foco/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.