Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola tem reencontro com passado destruidor e desfecho cruel

Lola (Gloria Pires) reencontrará o passado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) reencontrará o passado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

No remake de Éramos Seis na Globo, Lola reencontrará versões passadas e viverá o desfecho cruel da protagonista

Lola (Gloria Pires) terá um reencontro com o passado destruidor em Éramos Seis. No remake da Globo, intérpretes da protagonista em versões anteriores da obra de Maria José Dupré (1898-1984) vão contracenar com a atual responsável pela matriarca da família Abílio de Lemos.

No folhetim de Angela Chaves, Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache estarão em cena juntas. Após ser escorraçada de casa por Julinho (André Luiz Frambach), Lola se muda para a casa de Isabel (Giullia Buscacio), mas não fica muito tempo por lá. Percebendo a dificuldade financeira em que vive a filha e não querendo se tornar um estorvo, ela se muda para um pensionato de freiras.

+ Éramos Seis: Lola tem final feliz com casamento, mas sofre duro baque com desprezo

+ Salve-se Quem Puder: Dominique descobre que mocinha está viva e grande vilão é revelado

ABANDONADA EM ASILO

No local, Lola encontra Madre Joana (Nicette Bruno). “Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois ‘casadinhos de novo’. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar”, afirma a doceira.

Na sequência, a matriarca vai conhecer a viúva Tereza (Irene Ravache) enquanto faz tricô no jardim. As duas se unem em uma conversa emocionante, num reencontro da atual Lola com o passado destruidor de sua personagem. A história da matriarca termina ali e seu desfecho seria novamente cruel, mas a autora Angela Chaves decidiu que a protagonista terá um final feliz

REENCONTRO DE LOLA COM O PASSADO EM ÉRAMOS SEIS

“A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas…”, comenta Tereza.

“Não estamos sozinhas… Não estamos aqui, as duas, e ainda por cima sendo úteis? Eu já passei por muitas tristezas na minha vida, imagino que a senhora também. Mas, olhando pra trás, é uma maravilha ver que nós estamos aqui, firmes e fortes”, responde Lola.

Tereza (Irene Ravache) e Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/Paulo Belote)
Tereza (Irene Ravache) e Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/Paulo Belote)

Nas versões anteriores da história, quando Nicette Bruno e Irene Ravache viveram Lola, a protagonista terminou a trama na solidão abandonada no pensionato de freiras, sem sequer receber visita dos filhos, e com dificuldades financeiras para sobreviver.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (24) em Éramos Seis.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br