Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Morte de Carlos causa reviravolta na novela da Globo afastando definitivamente Lola de Afonso

Lola terminará tudo com Afonso após morte de Carlos (Montagem: TV Foco)
Lola terminará tudo com Afonso após morte de Carlos (Montagem: TV Foco)

O clima será de profunda tristeza nos próximos capítulos de Éramos Seis, após morte de Carlos, Lola ficará devastada e desistirá de seu relacionamento com Afonso

A morte de Carlos, nos próximos capítulos de Éramos Seis, mexerá profundamente nos sentimentos de alguns personagens. A mais sentida, com toda certeza será Lola que ficará sem forças para viver. A matriarca da família Lemos chegará a ter uma conversa com Nossa Senhora na capela do hospital onde Carlos falecerá.

“Acabou-se, meu filho foi embora. A senhora já passou por isso e sabe que dor é esta que estou sentindo, por que deixou meu filho ir embora? Por quê? A senhora devia estar preparada pra perder o filho, é uma santa, mas eu… Quem sou eu? Uma mulher que trabalha pra viver, pra comer, pra ter um pedaço de pão na mesa todo dia. E por que deixou o meu filho morrer? Ele que me auxiliava a ganhar o pão? Um filho tão bom… Trabalhador! Meu grande amigo! Como vou viver agora? Me diz, santa, me diz” dirá a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis.

Depois disso todos irão para o velório do personagem de Danilo Mesquita que se despedirá do elenco de Éramos Seis. Ainda na novela da Globo, Afonso dirá para Lola que pretende ficar mais próximo da quituteira, para dar todo o amparo necessário, já que Carlos era o filho mais velho e provedor principal da casa com seu salário de bancário.

Mas Lola de Éramos Seis decidirá que não pode mais continuar a viver seu affair com Afonso e dirá isso diretamente para o personagem de Cassio Gabus Mendes: “Ah. Minha felicidade foi embora… Não tenho mais desejo de fazer planos… Não posso mais, nem quero… nada.”

Ainda em Éramos Seis, Shirley aproveitará esse momento para ter uma desculpa e não sair de casa. Ela dirá ao dono da mercearia que , devido a morte do namorado da filha, ela precisará ficar junto com Inês e que a menina não poderá ter duas perdas ao mesmo tempo. Essas serão as próximas emoções da novela das seis da Globo.

Lola (Gloria Pires) vai dar flagra em Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) vai dar flagra em Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.