Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola toma atitude e bota o seu filho contra a parede

Lola (Gloria Pires) sofrerá com sumiço do amado e temerá nova perda em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) sofrerá com sumiço do amado e temerá nova perda em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola tomará uma atitude gravíssima na novela das seis e irá botar o seu filho contra a parede. Confira os detalhes

Na novela de Pedro Peregrino, Éramos Seis, Lola tem passado por maus bocados passando por tudo o que tem a enfrentar. A senhora está pensativa, triste e Julinho chega desconcertado. Ela acredita ser o melhor momento para conversar com o filho.

Julinho diz que deixou Soraia na casa de seu Assad e demorou por ela ter feito questão de que ele jantasse. “Então, acho que podemos ter uma boa conversa. Quando você saiu daqui pra ir morar no Rio de Janeiro, eu pedi que não deixasse pontas soltas pra trás, Julinho. Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tantos anos, filha dos nossos melhores amigos?”, diz Lola questionando o filho.

O filho de dona Lola confessa não se orgulhar, mas diz que aconteceu. Conta que a vida foi embolando e a situação saiu do controle. “Lealdade não tem distância, Julinho! Vai junto de nós onde quer que a gente esteja. Não deve ter se ajeitado com a Soraia de uma hora para a outra. Por que não tratou logo de vir deixar tudo às claras com a Lili?”, Lola diz sem passar a mão na cabeça do filho pelas burradas que ele vem cometendo.

“Está mais preocupada com a Lili do que comigo… Mas ela parece muito bem, dona Lola. Estava aos beijos com o Marcelo, sabia?”, rebate Julinho sem pestanejar. Lola diz ter certeza que o filho iria preferir que Lili ficasse chorando pelos cantos.

Julinho diz que foi para o Rio decidido a começar uma vida nova e progredir. Foi conhecer um novo mundo, mudar a mentalidade e as coisas foram dando certo. O menino aponta para a mãe dizendo que ela deveria ficar feliz por ele.

“Pelo seu sucesso? Talvez eu fique sem entender exatamente a que preço está subindo na vida. Me diga francamente: você deixou a Lili pra ficar com a Soraia porque ela é rica ou porque gosta dela?”, indagará Lola sem nenhum medo da resposta. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nessa sexta-feira (28).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.