Éramos Seis Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Lola vai aos prantos após perder um filho e ainda passará por grande humilhação

Lola irá aos prantos em Éramos Seis na novela da Globo (Imagem: Reprodução)
Lola irá aos prantos em Éramos Seis na novela da Globo (Imagem: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola passará por maus bocados e e acabará sendo obrigada a separar de um de seus filhos na novela da Globo

Tudo acontecerá quando o filho homem mais novo da família Lemos, Julinho, receber uma proposta para trabalhar no Rio de Janeiro. A oferta de emprego surgirá quando Karine convencer Assad, de Éramos Seis, a se mudar para a capital Fluminense. O problema é que a filha do turco não admitirá se mudar e deixar sua paquera em São Paulo.

Lili então pressiona a madrasta a convencer seu pai a transferir Julinho para o Rio de Janeiro, ou então ela transformará a vida deles em um inferno no Rio de Janeiro e convencerá seu pai a voltar para São Paulo.“Se você convencer o papai a levar o Julinho, eu não criarei problemas, me mudo com vocês para o Rio, feliz da vida. Serei a melhor companhia. Mas sabe que posso perturbar tanto que ele é bem capaz de desistir da mudança. Ou volta correndo para São Paulo, saturado.”

Assad, o empresário de Éramos Seis, fará o convite para Julinho, que verá uma grande oportunidade em se transferir para o Rio de Janeiro. O filho ganancioso de Lola contará a novidade para a personagem de Gloria Pires que ficará extremamente desesperada em pensar de ter que separar do filho mais novo: Vai deixar sua família e vai sozinho para outra cidade?”

Lola então proibirá Julinho de aceitar a proposta: “Mas é tão moço. Tenho quatro filhos, não quero perder nenhum deles. Nenhum. Não vou conseguir ficar longe de nenhum de vocês” Julinho então explodirá de ódio e acusará a mãe de ter deixado seu pai morrer sem realizar seus projetos: “Quer me deixar frustrado como deixou o meu pai? Eu não sei se vou ter outra oportunidade. Meu pai desperdiçou a que teve por sua causa. Se tivesse vendido a casa e se tornado sócio, teria sido muito melhor. A culpa foi sua.” A doceira de Éramos Seis então irá as lágrimas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de janeiro na novela da Globo.

Éramos Seis terá nova fase marcada por tragédias e Lola como chefe de família (Imagem: Divulgação)
Éramos Seis terá nova fase marcada por tragédias e Lola como chefe de família (Imagem: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.