Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola vai aos prantos depois que receber pacote misterioso de Alfredo

Lola (Gloria Pires) vai chorar a desgraça da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) vai chorar a desgraça da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola não segurará a emoção ao receber um pacote gigante de Alfredo e irá as lágrimas por conta do produto

Tudo acontecerá já nas próximas sequências da reta final de Éramos Seis. Lola ganhará um presente de Alfredo, que depois que retornou da guerra, desistirá de trabalhar na loja de tecido e arrumará um emprego no cabaré das proximidades da Av. Angélica.

A principio Lola ficará receosa com o novo trabalho de seu filho mais rebelde, mas depois achará bom que o personagem de Nicolas Prattes tenha conseguido uma ocupação. Angustiada com a falta de notícias de Afonso, Lola decide colocar anúncios nos intervalos das rádios e também nos jornais de Éramos Seis. Para aliviar a dor de sua mãe, Alfredo chegará a comprar um rádio, para que a personagem de Gloria Pires acompanhe as reportagens e informações sobre o paradeiro do dono da mercearia.

Com muita febre e sem saber que está dado como desaparecido, Afonso continuará hospitalizado em uma unidade médica da cidade vizinha. A personagem de Gloria Pires não sairá mais de perto do rádio. Ao trocar de estação acabará escutando uma música que fará lembrar do personagem de Cassio Gabus Mendes, ela então irá as lágrimas:”Onde você está, Afonso? Que falta me faz…” dirá em Éramos Seis.

Lola acabará encontrando Afonso

Os anúncios publicados pelo personagem de Gloria Pire acabarão dando certo, e o próprio dono da mercearia ouvirá a mensagem de que está sendo procurado. Ele acabará entrando em contato com sua filha. Mas Shirley atrapalhará o romance de Lola Afonso. A megera o encontrará primeiro e não contará para ninguém. Depois, quando Lola finalmente descobrir o paradeiro do dono da mercearia, ela chegará no hospital e encontrará Shirley recebendo o carinho do ex-marido, pois terá contraído a Tifo. Lola então entenderá que precisa dar uma chance para que o casal reate. Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis que está na reta final da Globo.

Shirley será uma pedra no sapato de Lola e Afonso na trama de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Shirley será uma pedra no sapato de Lola e Afonso na trama de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.