Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Lúcio desmascara Inês e a humilha após descoberta chocante

Lucio morrerá na novela Éramos Seis?
Lucio morrerá na novela Éramos Seis? (Foto: Montagem/TV Foco)
Éramos Seis
Inês será humilhada por Lúcio após descobrir que está grávida de Alfredo (Montagem: Tv Foco)

Inês será humilhada por Lúcio em Éramos Seis após descobrir que está grávida

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inês será humilhada e escorraçada por Lúcio (Jhona Burjark) após descobrir que está esperando um bebê.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Inês descobrirá estar grávida de um filho de Alfredo (Nicolas Prattes) e entrará em desespero.

Os dois se aproximarão após a guerra e Lúcio chegará até a comprar briga com o filho de Lola (Gloria Pires) devido a sua paixão pela vizinha.

“Vi que você e Alfredo andaram conversando”, comentará o filho de Genu (Kelzy Ecard) após ver a enfermeira conversando rapidamente com o irmão de Isabel (Giulia Buscacio).

No entanto, Inês dirá que não tem nada demais para conversar com o ex cunhado, mas ele insistirá.

“O assunto está no ar. Não vejo motivos para evitar. O que sente por ele, Inês?”, confrontará  Lúcio. “Pelo que aconteceu durante a guerra? Quer saber… Eu me sinto mal nesta situação toda. Não sei como foi acontecer, não sei. Eu não gosto do Alfredo, não do jeito que você imagina. Ele consegue ser tão grosseiro às vezes”, responderá a personagem de Carol Macedo.

Veja também

“Não gosta mesmo? Será que não foi exatamente isto que te atraiu no Alfredo? Não foi isso que você sempre sentiu falta no Carlos?”, continuará insistindo Lúcio. “Não. Com o Carlos era diferente. Era um amor bonito. Um amor verdadeiro. Desde criança foi assim”, rebaterá ela.

“Tão verdadeiro, que, na primeira oportunidade, logo depois da morte dele, você se atirou nos braços do irmão”, disparará o rapaz, deixando Inês completamente chocada com a humilhação.

“Eu prefiro falar a verdade do que penso. Eu não gosto de pessoas que vivem se enganando, elas entram num poço sem fundo. Mas se alguém lhes abrir os olhos, provavelmente vão começar a sair deste poço e passarão a enxergar os problemas com mais clareza”, justificará Lúcio.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários