Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lúcio é caçado, fica encurralado e sofre acidente feio

Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lúcio acabará com a cabeça sangrando após perseguição da polícia em Éramos Seis

Lúcio (Jhona Burjack) sofrerá um acidente feio em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, o rapaz estará panfletando na rua quando será caçado pela polícia. Na fuga, ele baterá com a cabeça e sangrará.

Tudo começará quando o rapaz estiver junto com Tião (Izak Dahora) e outros jovens entregando panfletos na rua em prol de novas eleições. O amigo já estará indo embora quando voltará para avisar o filho de Genu (Kelzy Ecard) sobre a chegada da polícia no local. “Corre, Lúcio! A polícia!”, gritará o garoto.

“Lúcio se vira e avista uma automóvel da polícia parando a alguns metros. Policiais saltam já correndo em perseguição. Tião já correu bem na frente, Lúcio então parte em fuga, até chegar em um beco. Ele se esconde atrás de caixotes. E logo passam alguns guardas, na caça. Lúcio escondido, encurralado, sua frio. A polícia passa perto, Lúcio se espreme mais, medindo o movimento deles, sem poder sair. Depois de um tempo, ele avista Tião passando por ali. Lúcio o chama, procurando não falar muito alto”, descreve o roteiro da autora Angela Chaves.

Isabel (Giullia Buscacio) ficará preocupada com situação de seu ex-amor em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) ficará preocupada com situação de seu ex-amor em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Ao encontrar o amigo após o sufoco, os dois vão perceber que o caminho está limpo e sairão apressados para ir embora. Porém, quando estiverem virando uma esquina, os rapazes verão vários policiais irão voltar correndo na direção contrária.

Quando forem passar pelo muro, no entanto, o personagem interpretado por Jhona Burjack sofrerá um acidente e ficará sangrando. “Tião sobe no muro e estende a mão para Lúcio, que a segura e também sobe. Quando pulam do outro lado, Lúcio acaba batendo com a cabeça. Tem um corte, sangra, ele fica zonzo”, indica o texto da novela Éramos Seis.

Após a fuga da perseguição policial, Lúcio chegará em casa com a testa machucada e a camisa suja de sangue. “Arrumou briga, meu amigo? Anda perdendo a cabeça por aí?”, perguntará Julinho (André Luiz Frambach). “Não foi briga, Julinho… e a minha cabeça está ótima, foi só um acidente”, minimizará ele.

Já dentro de casa, o jovem terá o ferimento cuidado pela mãe e mentirá dizendo que escorregou e caiu do bonde. “Sorte que não aconteceu nada pior”, comentará Virgulino (Kiko Mascarenhas), que não engolirá a história contada pelo filho e ficará cabreiro.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (08) em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor