Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Lúcio cai em armadilha do destino e abandona Inês grávida

Lúcio ficará gravemente ferido antes de morrer em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)
Lúcio ficará gravemente ferido antes de morrer em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)
Lucio morrerá na novela Éramos Seis?
Lucio morrerá na novela Éramos Seis? (Foto: Montagem/TV Foco)

Coitado, Lúcio será preso em Éramos Seis logo após se casar e assumir seu filho para o desespero de Inês

De acordo informações da Globo, na trama de Éramos Seis, logo após Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se casarem, ele é preso pelo seu envolvimento com grupos políticos clandestinos, algo proibido na década de 1930. E o caso causará o maior reboliço na novela.

+ Globo promove ação inédita e fantástica para tornar Nos Tempos do Imperador um sucesso

Na Globo, Inês fica desesperada e passa o restante da gravidez à sua espera, sem saber se ele estará presente para o nascimento do filho que assumiu para si – mas que, biologicamente, é de seu amigo, Alfredo (Nicolas Prattes).
Genu (Kelzy Ecard), Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) não medirão esforços para tirá-lo da prisão.

+ Amor de Mãe: Lurdes tem embate com Thelma após descoberta sobre Domênico

Nada mais justo já que este novo e inesperado casal merece ter um pouco de paz, não é? Estas cenas de Éramos Seis irão para o ar na programação a partir do próximo sábado, dia 21 de Março.

Veja também

Vale ressaltar que o folhetim é escrito por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho que foi ao ar no SBT, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

A direção artística é de Carlos Araújo e a obra destaca no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Virgínia Rosa, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Werner Schunemann, Mayana Neiva, entre outros.

VEJA FOTO DA CENA DE ÉRAMOS SEIS:

Lúcio é preso para o desespero de Inês na trama de Éramos Seis
Lúcio é preso para o desespero de Inês na trama de Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

Outro fator importante de ser ressaltado é que a programação da Globo será totalmente alterada por conta da epidemia do Coronavírus. Já que as novelas inéditas tiveram suas gravações interrompidas, a emissora optou por fazer alguns compilados de tramas de sucesso para ir ao ar.

No caso, antes de Éramos Seis passar o bastão para Nos Tempos do Imperador, o público poderá assistir e relembrar a origem da nova trama. Novo Mundo foi a escolhida para ser exibida no horário das seis.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Assuntos

Eramos SeisGlobo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários