Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lúcio fica de cara com a morte em meio a guerra e vivencia milagre

Éramos Seis
Lúcio em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Lúcio vivenciará um verdadeiro milagre em Éramos Seis e provará o poder da Bíblia de forma surpreendente

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lúcio (Jhona Burjack) passará por um verdadeiro milagre ao vivenciar o poder da Bíblia.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Lúcio decidirá se juntar a Alfredo (Nicolas Prattes) e se alistar no Exército de São Paulo para lutar contra as tropas de Getúlio Vargas. Antes de partir, Lúcio receberá de presente uma Bíblia da sua mãe.

Ele levará o Livro Sagrado para a guerra e acabará sendo atingido com um tiro. No entanto, a Bíblia irá salvar a vida de Lúcio, já que o disparo não conseguirá atravessar o livro.

A novela passará a misturar ficção com realidade e a vida de todos os personagens passarão por reviravoltas. Lola (Gloria Pires) ficará desesperada com a ideia do filho na guerra.

+Escândalo! Zilu entrega motivo do término com Zezé Di Camargo e traição chocante vem à tona

“Não se esquece de que, entre um filho herói, e um filho vivo, eu ainda prefiro você vivinho da silva. Não vá querer ganhar a revolução sozinho”, implorará a mãe de Alfredo. “Trate de rezar todas as noites, hein, Lucinho? Não é porque está fora de casa que vai esquecer de Deus”, aconselhará Genu (Kelzy Ecard).

Quando os garotos quase estiverem saindo de casa, Genu lembrará de entregar a Bíblia para o seu filho. “Lucinho, eu trouxe isso para te proteger. É a santa Bíblia. Carrega sempre no bolso que ela te protege”, falará ela.

Depois de uma passagem no tempo, Alfredo e Lúcio já estarão no campo de batalha guerreando. Lúcio então será atingido por um tiro no peito e deixará o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) desesperado.

Alfredo de Éramos Seis terá o mesmo destino que o pai (Imagem: Reprodução)
Alfredo de Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

“Lúcio… Meu amigo, fala comigo. Você está bem?”, questionará o encrenqueiro. “Alfredo… Eu estou mal. Me pegaram”, falará o soldado ferido. Alfredo levará o amigo até o hospital.

Lúcio perderá muito sangue, porém não morrerá por ter sido salvo pela Bíblia que sua mãe deu. “Estão dizendo que ainda não vai ser dessa vez, Alfredo”. “Eu não disse? Mas você me deu um susto, meu amigo”, confessará Alfredo.

“Mas ainda não sabe da melhor. Escapei por um triz. Sabe o que me salvou a vida? Desta vez a minha mãe tinha razão. Eu achava que ela era meio louca. Mostra para ele, Inês”, pedirá Lúcio. “A bala pegou bem aqui onde ele guardava a Bíblia. Perfurou. Chegou a entrar um pouco no peito, mas não o suficiente para atingir o coração”, explicará Inês (Carol Macedo). “A Bíblia salvou a tua vida, Lúcio”, falará o filho de Lola.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza