Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Mabel toma difícil decisão após Carlos desmascará-la e expor mentiras sórdidas

Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis
Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar)

As coisas não serão fáceis para Mabel, após se afundar em mentiras, a ex-namorada de Carlos perceberá que é o momento certo de sair de cena e irá passar uma temporada fora da cidade, em Éramos Seis

Carlos, o filho de Lola de Éramos Seis, ficará extremamente nervoso com Mabel na novela da Globo. Isso porque a ex-namorada do médico, quando percebeu que Carlos mudou com a chegada de Inês inventou uma grande mentira. Disse que seu pai estava extremamente doente, e que a família estava abalada. O estudante de medicina que pensava em terminar o compromisso decidiu recuar e manteve o relacionamento.

Acontece que como mentira tem perna curta, Carlos acabou encontrando com o sogro no clube, e ao contrário do que Mabel disse, seu próprio pai dirá que não teve nada e que passa muito bem. Se sentindo enganado, Carlos ficará muito irritado e terminará tudo com direito a exposição das mentiras de Mabel em Éramos Seis.

Após ser desmascarada em Éramos Seis, Mabel esperará por um tempo e irá bater na porta da casa de Carlos para pedir desculpas: “Estou muito envergonhada por tudo que fiz. Sei que é difícil acreditar em mim depois de tudo, mas eu não sou assim. Eu nunca tinha amado antes, foi difícil lidar com o fato de você gostar de outra garota.”

Carlos dessa vez estará mais calmo e perdoará todas as ações e mentiras contadas por Mabel em Éramos Seis: “Perdoe-se você mesma, Mabel. Você é uma garota encantadora, é isso que vou guardar.” dirá o filho de Lola.

Para encerrar a cena, o filho mais velho de Lola, ainda se despedirá com um beijo no rosto da ruiva: “Meu pai achou melhor eu passar uma temporada na casa da minha tia. Acho que ele tem razão, vai ser melhor pra mim… Pra todos. Adeus, Carlos. Seja feliz”dirá o estudante de medicina, as cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana no horário das seis na Globo.

Carlos ( Danilo Mesquita ) e Mabel ( Carla Nunes ) *** Local Caption *** Éramos Seis – Item 1 – capítulo 40 – Cena 8 – Carlos ( Danilo Mesquita ) e Marcelo ( Guilherme Ferraz ) esbaforidos do lado de fora. Mas só a tempo de ver Mabel ( Carla Nunes ) embarcando num carro chique em éramos seis
Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) formaram um novo casal na novela Éramos Seis (Foto: Globo/Cesar Alves)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.