Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Marion faz sacrifício para Júlio realizar sonho e é rejeitada

Marion é completamente apaixonada por Júlio e fará de tudo para vê-lo bem em Éramos Seis
Marion é completamente apaixonada por Júlio e fará de tudo para vê-lo bem em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Júlio contará que tem o sonho de ser o sócio de seu patrão em Éramos Seis então Marion dará o dinheiro necessário para ajudar nessa empreitada

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) irá até o cabaré e terá uma conversa para desabafará com sua amante Marion (Ellen Rocche) que ele quer mudar de vida e ser um homem mais respeitável na sociedade. Por isso, ele almeja se tornar sócio de seu chefe Assad (Werner Schunemann), mas esta não é uma tarefa das mais fáceis.

Só que ele revelará para firmar este acordo em Éramos Seis o comerciante terá que investir simplesmente mais de 50 mil contos de réis, um fortuna para a época e uma quantia que o marido de Lola (Gloria Pires) não tem. Assad concedeu um período para que o senhor levantasse esse montante e assinar o contrato, apesar de nervoso, Júlio fica esperançoso. Ele só precisa achar um meio.

Escutando toda essa história atenta e ainda feliz por poder ajudar o homem que ama, Marion disparará em cena: “Eu tenho a solução!”, dirá para o espanto dele. “Vai ter que fazer tudo que eu mandar…”, ela o advertirá. Em um primeiro momento, Júlio ficará desconfiado, mas como não tem nada a perder confiará na dançarina.

Logo, Marion se ausentará e fará algumas ligações misteriosas. Quando ela voltar ao encontro do esposa da mocinha de Éramos Seis falará animada: “Vê lá se sua velha amiga ia te deixar em maus lençóis. A bolada é praticamente sua. Já tá no papo, batata! Não é mágica, vai ter que confiar em mim…”, pedirá.

O SACRIFÍCIO DE MARION

Com uma calma absurda, Marion explicará que terá que ir até o escritório do tal investidor secreto para conseguir fechar esse empréstimo. Empolgado por estar perto de realizar o seu sonho, Júlio dirá animado que assim que conseguir fechar esse empréstido logo firmará a aliança comercial com Assad tudo na mesma semana.

Marion e Júlio comemoram juntos em cena de Éramos Seis
Marion e Júlio comemoram juntos em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução)

O personagem de Calloni ficará tão animado que afirmará que dará uma festa, uma grande festa para toda a família e dará um presente lindo para o seu xodó, a filha Isabel (Maju Lima). Logo depois ele mudará da água para o vinho. Será um homem mais sereno e menos agressivo, olhando nos olhos de Marion ele afirmará que pelos filhos é capaz de tudo. Ela ficará feliz de ver o homem que ama contente, mas teve ser a rejeitada da história após seu sacrifício.

Mas, será que ele pode cair do cavalo? Só assistindo Éramos Seis para descobrir.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics