Éramos Seis Novelas TV Foco

Éramos Seis: Mistério sobre morte de marido de Emília levanta suspeitas e Justina pode estar envolvida

Eramos Seis, Emília ficará assustada os desenhos sinistros de Justina (Montagem: TV Foco)
Eramos Seis, Emília ficará assustada os desenhos sinistros de Justina (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, um mistério voltará a atormentar a vida de Emília, personagem de Susana Vieira na novela da Globo

Isso porque, cenas de protestos e embates entre polícia e manifestantes irão estampar os capítulos de Éramos Seis nas próximas semanas. E Adelaide será uma das manifestantes durante o conflito. A personagem de Joana de Verona inclusive presenciará a morte de Carlos, e ao chegar em casa relatará para sua mãe.

“Eu tentei falar com o delegado Gusmões, disse que vi de onde partiram os tiros. Ele não pareceu muito interessado. E eu vi, tenho certeza de que vi o clarão e os barulhos. Ensurdecedores. Muitos tiros, não vou conseguir esquecer. Os gritos e os tiros.” dirá Adelaide, segundo informações de Patricia Kogut do Globo.

Nesse momento Justina aparecerá e terá uma crise nervosa ao ouvir sua irmã falar em tiros: “Não gosto de tiros. Adelaide, cuidado, cuidado! Não gosto de tiros, machucam. Machucaram nosso pai. Fica com sangue, muito sangue.” dirá a personagem de Julia Stockler em Éramos Seis.

Nesse momento Adelaide achará estranho sua irmã citar o que ocorreu com seu pai, sendo que ela era muito nova e sempre ouviu seu pai morreu por decorrência de uma doença. Emília então interrompe a conversa e dispara: “Não sei o que sua irmã está falando. Seu pai morreu de doença tem muito tempo. Deixa, vou levar Justina para dormir, ela está impressionada com essa história de tiro.”

Mais mistério em Éramos Seis

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o delegado Gusmões, irá até a casa de Adelaide, para avisar Emília que sua filha insiste em denunciar o atirador que matou Carlos. Emília então confidenciará ao personagem de Stepan Nercessian que sua filha está cada vez mais insistente em assuntos do passado.

Adelaide me irrita. Acredita que por causa dessa confusão, dos tiros que ela contou e tudo mais, Justina se assustou e resolveu lembrar do pai? dirá a personagem de Susana Vieira em Éramos Seis, Gusmões então estranhará a conversa: “As circunstâncias da morte foram naturais, não é isso, madame? Não é o que está escrito e sacramentado? Se a Justina resolve lembrar, teremos problemas com a verdade.”

E Emília e enfática: “Ah, mas não. Ela não vai lembrar de nada. Não, o passado está enterrado, seu Gusmões, junto com o Hamilton. Ninguém precisa saber.” Essas serão algumas emoções dos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

Adelaide e Emília terão um arranca rabo em Éramos Seis
Adelaide e Emília terão um arranca rabo em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.