Éramos Seis Novelas TV Foco

Éramos Seis: Mistério sobre os empréstimos de Júlio vem à tona e Carlos vai aos prantos

Carlos (Danilo Mesquita) irá aos prantos quando descobrir o motivo de uma das dívidas feitas por seu pai (Imagem: Reprodução)
Carlos (Danilo Mesquita) irá aos prantos quando descobrir o motivo de uma das dívidas feitas por seu pai (Imagem: Reprodução)

Um dos assuntos mais intrigantes de Éramos Seis da Globo virá a tona nos próximos capítulos da novela protagonizada por Glória Pires

A maioria do público, assim como os personagens da novela Éramos Seis acreditam que a maioria dos empréstimos feitos por Júlio, personagem de Antônio Calloni, foram para realizarem seus sonhos de se tornar sócio da loja de tecidos, assim como para pagar os hipoteca da casa e também alimentar seus vícios no cabaré.

E a cada semana a família Lemos é atormentada por uma cobrança de uma dívida feita por Júlio. Nos próximos capítulos Lola chegará a ficar animada depois que descobrir que a venda de seus doces está dando certo e ela está conseguindo pagar parte das contas e dívidas. A personagem de Gloria Pires chegará a comprar um fogão maior para dar conta de tantas encomendas.

Mas infelizmente mais uma cobrança virá do banco e jogará um banho de água fria na felicidade da família Lemos de Éramos Seis. Com mais essa dívida, Lola não terá outra solução a não ser devolver o fogão e Carlos decidirá trancar seus estudos de medicina: “Estou chocado. Difícil aceitar! Por que o papai fez isso com a gente? São dívidas e mais dívidas! É inadmissível. Ele podia ter avisado quando ficou doente, tinha que ter nos preparado. Maldito pai que tivemos”dirá o filho mais velho de Lola.

Tempo depois, Carlos decidirá ir até o banco quitar a conta. Quando chegar ao banco ele pedirá para funcionária se tem como saber a origem do credor e a bancária dirá que o nome está descrito no canhoto: “Aqui no canhoto da promissória consta que foi um crédito feito em uma livraria. Para compra de livros universitários de Medicina.”

Carlos irá aos prantos quando souber que essa divida especificamente foi feita por Júlio para que ele conseguisse meios de estudar na faculdade: “E eu falando mal, achando que era por conta de diversão, bebida. Fui tão injusto, chamei ele de maldito, maldito” dirá o estudante de Éramos Seis. Lola por sua vez tentará acalmar o filho: “Não se culpe tanto. Todos nós fizemos mal juízo do Júlio” dirá a matriarca da novela da Globo.

Lola (Gloria Pires), Júlio (Antonio Calloni), Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach), Isabel (Giullia Buscacio) e Isabel (Giullia Buscacio) em nova fase de Éramos Seis (Foto: Raquel Cunha/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.