Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Na guerra, Lúcio leva tiro e bala fica alojada no peito

Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, uma guerra irá lavar de sangue o solo paulista colocando em perigo diversos personagens da novela da Globo

Essa será uma semana cheia de conflitos para os personagens de Éramos Seis. A morte do personagem Carlos, interpretado por Danilo Mesquita irá mudar os rumos de diversas pessoas.

Uma dessas pessoas será Alfredo. O filho mais rebelde de Lola interpretado por Nicolas Prattes será um dos primeiros a se alistarem para as tropas que defenderão o governo paulista contra os interesses do presidente Getúlio Vargas.

Alfredo chegará a quebrar uma promessa feita pelo irmão em seu leito de morte para vingar a morte dele em batalha. Lola, a matriarca da família Lemos de Éramos Seis, chegará a intervir quanto ao alistamento de Alfredo, mas o mais novo vendedor da loja de tecidos ficará irredutível.

Veja também

Outro personagem que colocará a vida em risco será Lúcio. O jovem cada vez mais envolvido em política, também honrará o brasão paulista e lutará contra o governo de Getúlio. Lúcio ganhará da mãe uma bíblia e receberá instruções para ler todos os dias.

Enquanto estiver lutando, o estudante acabará alvejado com uma bala no peito. O que salvará a vida de Lúcio, será exatamente a Bíblia entregue por Genu, personagem interpretada por Kelzy Ecard em Éramos Seis.

A bala que disparada em meio a guerra, atravessará a bíblia e chegará com menos impacto no peito de Lúcio:”Estão dizendo que ainda não vai ser dessa vez, Alfredo”, dirá o soldado após perder muito sangue e ser socorrido por Inês e um outro médico.

Tião não terá a mesma sorte

Alfredo e Lúcio conseguirão escapar da guerra com vida, no entanto Tião, personagem de Isac Dahora não terá a mesma chance. O ex-funcionário da oficina também será atingido por um disparo.

O disparo irá em direção de Alfredo, mas o amigo do rebelde de Érmos Seis entrará na frente e morrerá no lugar do filho de Lola. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo.

Tião( Izak Dahora) será uma das vítimas da guerra em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)
Tião( Izak Dahora) será uma das vítimas da guerra em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários