Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Para surto de Emília, segredo de Alfredo e Adelaide vem à tona e na cadeia

Alfredo e Adelaide serão pegos no flagra em Éramos Seis
Alfredo e Adelaide serão pegos no flagra em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Casal Alfredo e Adelaide serão descobertos na novela Éramos Seis por Emília e pela polícia e vai ser um Deus nos acuda na Globo

Já passou da hora dos primos saberem que são primos, não é mesmo? Pois na novela Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) acabarão sendo presos e quando tia Emília (Susana Vieira) chegar no local para aliviar a barra da filha ficará em choque ao descobrir o namoro. Será assim que o segredo será revelado.

Essa trama em Éramos Seis começará quando a unica filha de Lola (Gloria Pires), Isabel (Giullia Buscacio) for assediada por um comerciante local do bairro da família Lemos. Constrangida, a menina não saberá como contar isso para sua mãe e nem para seus irmãos. Mas, a notícia vazará e os rapazes ficarão enlouquecidos.

Disposto a defender sua irmã na trama da Globo, Alfredo será o mais radical dos irmãos, ele quer humilhação do comerciante e, por isso, com a ajuda da namorada Adelaide eles praticaram um crime. Na madrugada em Éramos Seis, Alfredo e Adelaide os dois se encontrarão, o casal irá até o comércio do mal-feitor e assediador e picharão: “Cuidado, tarado!”.

Só que os dois serão pegos no flagra e infelizmente o comerciante estará bem atento a ladrões. Ele pegará a sua espingarda e ameaçará matar Alfredo e Adelaide. A confusão piorará em Éramos Seis já que a polícia será acionada e eles acabarão indo para a delegacia de Gusmões (Stepan Nercessian).

A confusão continuará armada já que o filho de Lola justificará que estava defendendo a honra de sua irmã, o delegado fica em uma situação delicada segundo ele porque não há provas do assédio. É pedir para briga, não? Bom, segundo a visão de Alfredo sim. Ele defenderá a irmã com sangue nos olhos, ainda mais quando o delegado insinua que Isabel não é uma moça direita por entrar no comércio de um desconhecido.

Alfredo parte para briga e termina levando ordem de prisão. “Está falando da minha irmã? Eu não admito, que incompetência, libera o dono da mercearia, defende um abusador, é um degenerado igual!”, o personagem de Nicolas Prattes dirá revoltado e ganhará o apoio de Adelaide.

Chegará num momento que Emília será chamada às pressas para resgatar sua filha e sobrinho e quando chegar na delegacia, ela ficará em choque ao descobrir que Alfredo e Adelaide estão namorando. Os dois também ficam surpresos, mas no final das contas, a jovem criada na Europa se divertirá ao pensar como o São Paulo é pequena e ela está saindo justamente com um primo.

Agora a pergunta que não quer calar… Será Emília aprova esse romance em Éramos Seis? É claro que… Não! E a dondoca fará de TU-DO para separá-los já que em sua cabeça o filho de Lola é a grande má influência de sua frágil filha. kkk

Veja fotos da cena:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.