Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Partida de filho acaba com coração de Lola e termina em traição

Lola teme por partida de Julinho
Lola teme por partida de Julinho (Foto: Montagem/TV Foco)

Ver em Éramos Seis um filho realizando um sonho não tem preço, mas para Lola não é nada fácil, ainda mais quando sua ‘criança’ se muda para outro estado

Na novela de época, Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) bem que tentou relutar, mas chegará a hora de seu Julinho (André Luiz Frambach) fazer suas malas e sair do seu ninho. O mais esperto dos filhos da protagonista se “dará” bem no quesito financeiro após aceitar proposta de Assad (Werner Schunemann).

+ Amor de Mãe: Vitória surta, tem atitude extrema e deixa Álvaro furioso

Foi uma longa aventuras para chegar até este momento, começou, na realidade, com a morte de Julio (Antonio Calloni), assim seu filho assumiu o cargo e acabou caindo nas graças da riquinha e mimada Soraia (Rayssa Bratillieri).

Ela quer por quer ficar com ele, mesmo que o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) tenha compromisso com sua vizinha Lili (Beatriz Pariziotto).

+ As Aventuras de Poliana: Marcelo tenta absurdo e Pendleton se livra de amarras

Bem em Éramos Seis chegará a hora de Julinho ter que se despedir de toda sua família, claro que ele notará que a apreensão em sua mãe e tratará logo de minimizar a situação já que é algo bom que está acontecendo.

+ Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra são caçadas e ficam na mira de assassino

Na https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4127018797323716?__xts__[0]=68.ARApJtRzzDBv2_tkG7t7oEtsVl83F19y8deRiCtlPLCo3KI2ajS3NKgnXtKQnGAWKffguD_0xINchjutSMI_JlS9xscLRDs67r635tUIgxP5RDJrw-CHsnMi03ZIL-HaK5MsdbvYMJNZohRJ81rMtCQY5RG463ai4gfHDqDNyndvSCAM3IkLyRO8R2K0GRpDYE07yrzufac1qHeTW4G6zLP0Kk01RVZr7qMLJLfXnXZ0R1bd5Sw3dxThCSbTuec6zxsE7MQk_ldLCHHe_0q_73123uNnNSL52uHxq-ZokraSySKQpwPaq1Pie7C6_7vAbIBLWyQ-GfgOlmdfHz2NgllpQA&__tn__=-R">cena de Éramos Seis, Lola pedirá: “Não esqueça das suas raízes, meu filho. Uma árvore frondosa tem raízes firmes. Escreva, tá bem?”, aconselhará. Julinho dirá que tentará cumprir o pedido da mãe e a emoção tomará conta de todos. O jovem partirá feliz da vida.

+ Éramos Seis: Ciumenta, Olga recebe milagre, corta asas de Zeca e sai do sufoco

Éramos Seis terá a despedida de Julinho e Lola na trama
Éramos Seis terá a despedida de Julinho e Lola na trama (Foto: Reprodução/ Globo)

Já Lola ficará mal após a partida de seu filho, sentirá falta dele todos os dias e chegará comover o coração de Afonso (Cássio Gabus Mendes) que irá propor que os dois façam uma viagem para rever Julinho. Ela ficará surpresa com o convite e prometerá pensar bem a respeito.

PARALELO A ISSO EM ÉRAMOS SEIS…

Julinho estará tão empolgado com a sua nova vida a possibilidade de fazer parte da “alta” nata que acabará cedendo para o charme de Soraia. O que acontecerá na novela? Ele acabará traindo sua noiva Lili e começará um relacionamento com a filha de seu chefe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.