Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: protagonista da novela no SBT aparecerá em remake na Globo

Othon Bastos será padre em remake da novela Éramos Seis na Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Othon Bastos será padre em remake da novela Éramos Seis na Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

No remake da novela Éramos Seis na Globo, Othon Bastos fará participação especial

Protagonista da versão de Éramos Seis produzida em 1994 pelo SBT, Othon Bastos aparecerá no remake do folhetim feito pela Globo. A próxima novela das seis, assinada por Angela Chaves, vai substituir Órfãos da Terra a partir do final de setembro.

O ator, que foi o responsável por interpretar o protagonista Júlio na trama exibida pelo SBT, foi convidado para fazer uma participação afetiva no remake da Globo interpretando um padre. “Estou muito contente de estar aqui no relançamento dessa história linda”, disse ele.

+ Éramos Seis: Lola terá quatro filhos completamente diferentes; saiba como serão

+ Gloria Pires se compara à Lola e revela seu momento mais sofrido: “Ninguém é perfeito”

Antes de ser escalado para o elenco da novela, Othon Bastos esteve em um workshop com o elenco de Éramos Seis em que falou sobre a importância do folhetim em sua carreira. Ele ainda aproveitou para dar uma benção em Antonio Calloni e Gloria Pires, que vão interpretar os protagonistas na nova versão.

“Quero que vocês tenham a felicidade que Irene Ravache e eu tivemos fazendo esses personagens. Sejam felizes em cena”, disse o ator, que no remake do SBT, formou par com Irene, que na época deu vida à matriarca Lola, papel que ficou com Gloria.

Tarcísio Filho, Luciana Braga, Jandir Ferrari, Othon Bastos, Irene Ravache e Leonardo Brício em Éramos Seis (Foto: Divulgação/SBT)
Tarcísio Filho, Luciana Braga, Jandir Ferrari, Othon Bastos, Irene Ravache e Leonardo Brício em Éramos Seis (Foto: Divulgação/SBT)

O elenco da novela da Globo ainda conta com nomes como Susana Vieira, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach, Giullia Buscacio, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Maria Eduarda Carvalho, Simone Spoladore, entre outros.

Com estreia prevista para 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics