Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Rejeitada por Alfredo, Inês é surpreendida com proposta de Lúcio

Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Inês decidirá ter seu filho sozinha em Éramos Seis após reviravolta surpreendente

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inês (Carol Macedo) descobriu estar esperando um filho de Alfredo (Nicolas Prattes).

Nos próximo capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, após sair da guerra derrotado e sem vingar a morte de Carlos (Danilo Mesquita), o filho de Lola (Gloria Pires) entrará na foça e desistirá de viver bem. Ele então rejeitará Inês mesmo após os dois terem uma noite de amor na guerra.

Rejeitada pelo encrenqueiro, Inês começará contará com a ajuda de Lúcio, que descobriu sobre a gravidez da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Depois que Inês passou mal e foi levada as pressas ao hospital, Lúcio recebeu os parabéns dos médicos pela gestação da enfermeira.

“O senhor me desculpe, mas não entendo”, disse o estudante de Direito. “Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai”, revelou o médico.

Veja também

A enfermeira ficará chocada com a revelação e, ao sair do hospital, decidirá procurar Alfredo para contar sobre o filho.

No entanto, a filha de Shirley (Barbara Reis) verá o encrenqueiro aos beijos com Adelaide (Joana de Verona), já que eles terão reatado o relacionamento.

Lúcio notará o desespero da mocinha e dirá que assumirá ela e o filho. A mocinha, no entanto, surpreenderá e anunciará que cuidará da criança sozinha, enfrentando o preconceito da sociedade. No entanto, a profissional de saúde se verá obrigada a reavaliar a proposta do filho de Genu (Kelzy Ecard).

Lúcio estará mesmo disposto a assumir o bebê de Inês e proporá a ela que eles marquem a data do casamento o mais rápido possível para que ninguém desconfie que o filho não é seu. Sem saíde, Inês ficará mexida com a proposta.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários