Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Saiba tudo o que vai rolar no último capítulo da novela da Globo

Éramos Seis prepara surpresa para o final de Lola, protagonista interpretada por Gloria Pires (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis prepara surpresa para o final de Lola, protagonista interpretada por Gloria Pires (Montagem: TV Foco)

A saga de Éramos Seis está chegando ao fim, e como diz o título da novela a família de Lola já não é mais a mesma de quando a trama de Ângela Chaves começou  meses atrás

No final de Éramos Seis, a família Lemos ficará totalmente separada. A começar por Alfredo que terá uma vida nova nos Estados Unidos, depois de fugir de uma perseguição política e também por ser acusado de matar Osório. Entre as cenas finais secretas, estão o encontro do filho de Lola com Inês e Lúcio anos depois, já com o filho grande. O rebelde reconhecerá que é seu filho, mas nada fará.

Já Isabel e Felício, após enfrentar os preconceitos da época para viverem um amor apesar da diferença de idade e também por ele já ter sido casado, também conseguirão estabilizar e formar uma família com filhos. Mas o casal não vai saber lidar com a presença de Lola na nova família. Deslocada e depois de tentar se adaptar na nova vida dos filhos casados Lola decidirá ir para um asilo de freiras.

Julinho, o mais ambicioso dos filhos de Lola, conquistará o sucesso comercial que era o sonho do seu pais. Além disso firmará parceira com Karine, madrasta de sua esposa, Soraia. A ambição dos dois acabará unindo-os para que a madame não deixe Assad torrar toda a fortuna em jogos, e logo o caçula de Lola comandará toda a rede de lojas do sogro. Mas seu amor ainda continuará sendo por Lili que terminará casada com Marcelo.

Clotilde e Almeida também ficarão juntos, casados e de papel passado. Depois de tanta sofrência, o casal conquistará o direito de casar no Uruguai. Já Olga e Zeca também ficarão bem juntos e o caipira até se firmará de vez na política.

Final Secreto de Lola

Lola e Afonso também ficarão juntos. Uma das mudanças do remake de Angela Chaves será tirar a personagem de Gloria Pires do asilo. Quando todos acharem que o final de Lola é terminar sozinha, Afonso, personagem de Cássio Gabus Mendes surgirá como um príncipe e levará a sofredora matriarca da família Lemos para o altar.

As cenas inclusive tiveram que passar por adaptações devido as novas regras da Globo tendo em vista a pandemia de coronavírus. Na primeira versão, o casamento de Lola e Afonso seria gravado em São Paulo, com diversos atores do elenco. Mas agora será uma sequência reduzida de cenas e só com personagens indispensáveis. Essas serão alguns dos desfechos dos personagens de Éramos Seis da Globo.

Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes e o diretor de 'Éramos seis', Carlos Araujo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes e o diretor de ‘Éramos seis’, Carlos Araujo (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.