Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Sem ter o que comer, Lola se humilha e implora favor para Assad

Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis; protagonista se complica após morte de Júlio (Antonio Calloni) (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis; protagonista se complica após morte de Júlio (Antonio Calloni) (Foto: Reprodução/Globo)

Lola passará por momentos bem difíceis em Éramos Seis e precisará se humilhar para pedir favores

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) passará por momentos bem difíceis, os quais ela precisará engolir o orgulho e se humilhar.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola enfrentará dificuldades de colocar comida na própria mesa após a morte de Julio (Antonio Calloni).

Sem saída, Lola irá até a casa de Assad (Werner Schünemann) para saber se o seu marido ainda tinha algum vencimento para receber, mas ele negará ajuda.

Tudo acontecerá quando Lola perceber que não tem condições de colocar comida dentro de casa. Ela então surpreenderá ao fazer uma visita na casa de Assad, mesmo ainda estando de luto.

“O senhor me perdoe a liberdade que estou tomando. Deve imaginar as dificuldades que estamos enfrentando. Desde que o Júlio foi para o hospital da primeira vez, já ficou sem poder trabalhar. E receber, então já viu”, explicará Lola, esperando alguma solidariedade do comerciante.

Sem escrúpulos, Assad não ajudará a família de Lola a sair do buraco.  “Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final”, dirá ele, fungindo do assunto.

Lola engolirá o seu orgulho e, ao estar sem nenhum dinheiro na carteira, pedirá dinheiro para o comerciante. “E eu agradeço, mas o que eu gostaria de saber é se não ficou nada que o Júlio ainda devesse receber pelo tempo que trabalhou”.

Assad será firme ao negar a recompensa pelos serviços prestados por Julio. “Dona Lola, eu já dei o que podia, tive toda a consideração. Outro teria arrumado um novo empregado nos primeiros sinais de doença. Eu fui além das minhas obrigações por consideração”.

Humilhada, Lola não continuará a discussão, mas irá fazer uma proposta irrecusável. “Seu Assad, a vaga de vendedor que está anunciando… Se pudesse colocar o Julinho já nos ajuda bastante”, falará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza