Novelas

Novelas

Éramos Seis: Shirley descobre novo amor de Afonso e inicia vingança contra Lola

Shirley chega para acabar com o que era doce entre Afonso e Lola em Éramos Seis
Shirley será desmascarada por Afonso e Lola em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Shirley não consegue esconder seu remorso em Éramos Seis
Shirley não consegue esconder seu remorso (Foto: Reprodução/Globo)

Shirley voltará para São Paulo em Éramos Seis e promete acabar com romance entre Lola e Afonso

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) decidirá voltar para São Paulo para recuperar a família que deixou pra trás.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) vai comemorar o aniversário junto com Lola (Gloria Pires) e seus filhos.

A viúva de Julio (Antonio Calloni), aliás, fará um belo bolo para a namorada do seu filho Carlos (Danilo Mesquita). Todos estarão reunidos para a comemoração, até que Shirley chegará bem no momento de cortar o bolo.

Todos ficarão atônitos, principalmente Afonso (Cassio Gabus Mendes) que foi abandonado pela mulher há dez anos. Ela fugiu com Aranha (Caco Ciocler) para a Bahia e passou vários anos escondendo as caras enviadas pelo comerciante para a filha do casal, fazendo com que Inês acreditasse que tinha sido esquecida pelo pai.

“Eu vim te dar os parabéns! Por favor, não vai me abraçar?”, falará ela, que estará com um bolo idêntico ao feito por Lola.

Veja também

A cunhada de Alfredo (Nicolas Prattes), no entanto, recusará a aproximação da mãe. “A vida inteira celebrei o dia de nascimento da minha filha com um bolo de maçã, não queria que faltasse”, continuará a personagem de Barbara Reis, que logo será retrucada pela filha. “Não faltou, dona Lola fez um para mim”, dirá ela

Shirley lançará um olhar assassino para Lola, que irá se desculpar ao ver que o clima ficou bem pesado. “Mas levo de volta para casa, isso não, não vá fazer desfeita com o bolo da sua mãe. Mãe não deixa de querer estar perto, não é, dona Shirley? Ainda mais em dia de aniversário”, falará a personagem de Gloria Pires.

Inês no entanto, interromperá a sogra. “Não, por favor, tem lugar para os dois na mesa”, dirá a enfermeira, que colocará a vela em cima do bolo de Lola e deixará o de Shirley de lado.

Desprezada, Shirley perceberá o clima entre Afonso e Lola e decidirá acabar com o romance entre eles e recuperar a família que ela mesmo destruiu.

Lola e Afonso sofrerão obstáculo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)
Lola e Afonso sofrerão obstáculo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários