Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Shirley volta alá Usurpadora e acaba com romance de Lola e Afonso

Shirley será uma pedra no sapato de Lola e Afonso na trama de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Shirley será uma pedra no sapato de Lola e Afonso na trama de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Na hora H de Éramos Seis quando Afonso for anunciar sua paixão por Lola, Shirley voltará e estragará a festa de aniversário de sua filha na novela

Por algum motivo misterioso na novela Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) decidirá sair da Bahia e voltar para São Paulo para reconquistar o amor de sua filha Inês (Carol Macedo), mas não será só isso. Ela quer reatar o seu casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes) mesmo depois de tudo o que fez ele passar. E agora Lola (Gloria Pires)?

Esse momento é super delicado em Éramos Seis porque justamente agora Afonso declarou o seu amor por sua amiga e eles se beijaram. Sem querer perder tempo, o comerciante pedirá a doceira em namoro e ela aceitará porque tem uma paixão secreta por ele há anos.

+ Bom Sucesso: Descubra o final de cada personagem e os mistérios que só serão revelados no último capítulo

Paralelo a isso, Inês está mais que adaptada em sua nova vida. Quando ela foi arrancada dos braços de seu pai e foi obrigada a conviver com João Aranha (Caco Ciocler) se tornou uma mulher amargurada e ressentida. Agora, ela está trabalhando bem no hospital e desfruta do seu amor com Carlos (Danilo Mesquita) na Globo.

Nesse clima amistoso em Éramos Seis, Lola e Afonso prepararão uma comemoração para o aniversário da enfermeira. A personagem de Gloria Pires fica a frente de tudo e quando todos estão reunidos o dono da casa comentará mais feliz que nunca em sua vida.

+ Final Bom Sucesso – Alberto passa mal após desfile e implora: “Quero morrer em casa”

Afonso – “Queridos amigos, eu gostaria que soubessem que eu fiz questão dessa festa porque é o primeiro aniversário que passo ao lado de minha filha depois de duros anos. Nós vamos comemorar aqui um recomeço, uma vida nova, junto com os amigos queridos.

Será mais que isso, Afonso mesmo tremendo feito vara verde decidirá fazer o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4110023142356615?__xts__[0]=68.ARCNkeMZj8EwxTu1lbQSt8rXDbZZEfUgSyWHUrQE3XOjK7CXKhwsW4jZuAGerNBYNAwVefNA1kPUhRLhdY2DlUv81rR6VCOKEAqCMpeYpx91k1JIXDVQ0Kcai1YZ2ndOgOwTZ9HtWJo30TApPoB4Z_a_BluRCKKX53I9jGYTKcZ1pDkVF4YjxumQbn3VeA-k3I6Pn7s2T6R-bHRGbMeRDkuGp7-L0jsdupAxcZr5k9nfq1XQvtRm4zaTI4qnWMugEjly4jD-4TZSogu5FzYkiDty1pnHSw0xV2-zPSjqeQMkWUUHLa0G34pUkQUXtm6KWY2PPJugna6PcODzMqYvFqhIFA&__tn__=-R">anúncio de seu namoro neste instante para a vergonha, mas felicidade de Lola. Quando ele começar o seu discurso será interrompido bruscamente.

Inês e Afonso ficam apreensivos com a volta de Shirley em cena de Éramos Seis
Inês e Afonso ficam apreensivos com a volta de Shirley em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

Será Shirley que chegará na sua antiga casa com um bolo de aniversário para sua filha que estará em choque. Como todo mundo fica impactado a jovem mulher apenas dirá que gostaria de comemorar com sua herdeira e o clima pesará em Éramos Seis já que Inês e Afonso não estarão receptivos com a “traidora”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.