Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Shirley entra em pânico ao rever João e comete pecado

Em montagem do site TV Foco, os atores Caco Ciocler e Bárbara Reis em paralelo como seus personagens de Éramos Seis
João Aranha e Shirley tiveram passado amoroso em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Shirley terá o seu passado e coração revirado em Éramos Seis com a volta de João Aranha, pai de sua filha, ela cometerá o pior dos pecados

A trama de Éramos Seis que envolve o triângulo entre Afonso (Cássio Gabus Mendes), Shirley (Bárbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler) se movimentará na Globo. Para quem não conhece a história deles, tudo começou com o romance proibido entre João e Shirley quando eram mais novos, ela acabou engravidando de Inês (Gabriella Saraivah), mas foi abandonada.

Sem explicações, Shirley ficou furiosa com o seu grande amor e jurou não querer saber mais nenhuma notícia do jovem rico. Neste momento de sua vida, ela conhece Afonso e os dois se casam para dar uma família a pequena bebê no folhetim da Globo. No entanto, João está de volta! Ele começará a sua reaproximação enviando uma carta para sua ex-namorada e a deixará desesperada.

Já que não obteve resposta, o personagem de Caio Ciocler chegará no armazém de Afonso e dará de cara com Shirley que ficará sem palavras. Curiosamente, Inês chegará na cena de Éramos Seis e sua mãe desejará ter o poder de teletransporte já que pai biológico e filha estarão no mesmo ambiente.

O REENCONTRO ALUCINANTE

Shirley tomará a frente da situação e conseguirá levar João Aranha para um lugar que não causará muito alarde. Sozinhos, ele entregará para ela diversas cartas de sua autoria durante o tempo afastado que nunca chegaram ao seu destino na Globo. Neste momento, tomada pela raiva, Shirley conseguirá expulsar o ex avisando que o melhor é os dois permanecerem longe um do outro.

Mas, claro que sozinha, ela desabará com tanto sentimento vindo à tona. Sincera com o seu marido, ela dirá que João voltou e teve um reencontro com ele. Afonso será compreensivo, porém, temerá muito mais pela filha do que por si. Cenas de Éramos Seis depois, a personagem de Bárbara Reis cederá a curiosidade e lerá as cartas de seu amor. Ela ficará destruída!

INÊS DESCONFIA DA POSTURA DE SUA MÃE

Inês que não é boba, nem nada, acabará descobrindo a caixa de seu pai e acabará lendo algumas das cartas, entretanto, será pega por sua mãe e receberá o maior castigo já que Shirley se sentirá afrontada e exposta. Ela fará questão de contar para Afonso a situação entre a família ficará bem tensa. Após uma discussão entre marido e mulher, Shirley pensa muito em ir atrás de João.

Quem é noveleiro sabe que esse tipo de curiosidade é matada logo na Globo, então a inimizade de Lola (Gloria Pires) acabará indo atrás de seu amor da juventude e cara a cara novamente ele se declarará. Shirley fica sem palavras sem saber o que fazer, mas cede e trai o marido. Viche!

Shirley fica entre a cruz e a espada em Éramos Seis
Shirley fica entre a cruz e a espada em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics