Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Shirley manipula Inês e passa a filha pra trás

Éramos Seis
Shirley manipulará a filha em Éramos Seis (Foto: Divulgação)
Shirley armará um plano em Éramos Seis (foto: reprodução/TV Globo)
Shirley armará um plano em Éramos Seis (foto: reprodução/TV Globo)

Shirley voltará a fazer a cabeça de Inês em Éramos Seis e enganará a filha

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) voltará a enganar Inês (Carol Macedo) e chantagear emocionalmente a filha.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, depois de ter feito a filha acreditar que foi abandonada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) há dez anos, Shirley atacará mais uma vez.

Shirley então descobrirá o paradeiro de Afonso em um hospital do interior e esconderá a informação de todos. Enquanto isso, ela partirá para cuidar do ex marido e se passará como sua esposa.

Antes de partir, ela aparecerá com uma mala antes de partir e mentirá sobre o seu destino. “Vai viajar, mamãe? Assim de repente?”, perguntará a enfermeira.

“Fui pega de surpresa. Eu vou para a Bahia. O advogado me telefonou, preciso assinar uns papéis do inventário do João Aranha”, mentirá a megera. “Bom que vai poder ter o dinheiro pra ir morar onde quiser”, alfinetará Durvalina (Virginia Rosa). “Quero morar com minha filha. Como todas as mães. E estou aqui a convite tanto dela quanto de Afonso, que não apareceu até agora. E não aparecerá tão cedo”, rebaterá Shirley.

Veja também

“Como diz isso? O anúncio no jornal foi uma maneira de tentar encontrar respostas”, falará a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). “Mas não funcionou. Não se preocupe, Inês. Como já disse, espero não demorar”, encerrará a invejosa.

Éramos Seis
Shirley manipulará a filha em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

E não vai parar por aí, ao retornar com Afonso, Shirley conseguirá manipular Inês sobre ainda amar o quitandeiro.

A ex de Carlos (Danilo Mesquita) ficará comovida e falará com Lola sobre o relacionamento dela com o personagem de Cássio Gabus Mendes.

A enfermeira surpreenderá e pedirá para a mãe de Isabel (Giulia Buscacio) desistir do seu romance com Afonso para que ele fique com Shirley.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários