Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Shirley pisa em Afonso, trai e comete pior erro de sua vida

Shirley pisará em Afonso em Éramos Seis
Shirley pisará em Afonso em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Afonso fica desolado em Éramos Seis quando sua esposa anuncia que o abandonará para viver com João Aranha acompanhada de Inês

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) constatará o que desconfiava… João Aranha (Caco Ciocler) chegou em sua vida para desgraçá-la. Depois que ele surgiu, o clima em sua casa piorou, sua esposa Shirley (Barbara Reis) está com os nervos a flor da pele e sua filha Inês (Gabriella Saraivah) inquieta por saber que há um segredo no ar.

Muitas brigas rolaram até que Shirley decide ter uma conversa séria com o marido em Éramos Seis e anunciará que o melhor para todos é que sua menina saiba quem é o seu verdadeiro pai e conviva com ele. Na trama da Globo, a mulher do comerciante tentou resistir a paixão que sente por seu ex-namorado, mas não conseguiu.

Após anunciar a sua traição, ela crava um punhal no coração do marido: Me perdoa, Afonso. Não tenho como negar, nem quero… João quer se aproximar da filha. O que fazer? Inês tem dois pais, um adotivo. E um de sangue. Quer queira ou não, é a verdade”, ela disparará.

A BRIGA ROLARÁ SOLTA

Para se defender, Afonso relembrará que foi o cara que a acolheu mesmo grávida de outro e lhe deu um lar, algo que pouquíssimos homens nesta época de Éramos Seis faria. Por outro lado, Shirley alegará que não sabe se o ama de verdade e não seria justo com os dois.

Decepcionado, o personagem de Cássio dirá que a esposa sempre foi contra contar a verdade para Inês ao contrário dele e só porque o amante apareceu e ela tem a oportunidade de mudar de vida que também mudou sua postura. Autch!

“Eu acreditava que minha filha era fruto de um abandono, tinha vergonha que soubesse a verdade. Agora a situação mudou. Pensei muito, Afonso. Ela está sendo enganada. Inês é filha única do João, é uma menina rica, muito rica”, ela refletirá e causará a irá de Afonso que garantirá que não desistirá de sua filha.

A briga entre os dois ainda dará o que falar em Éramos Seis já que Shirley levará Inês para morar com João Aranha a abandonará Afonso. Ainda que o personagem de Caio finja que está aberto nesta situação tensa, ele começará a proibir que Inês veja ou mande cartas para o comerciante. Ele conseguirá destruir Afonso. 😮

Shirley reencontra a filha após armar barraco na casa da Lola em Éramos Seis
Shirley reencontrou a filha após armar barraco na casa da Lola (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.