Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Shirley tenta reconquistar Afonso, leva fora humilhante e é escorraçada

Shirley pisará em Afonso em Éramos Seis
Shirley pisará em Afonso em Éramos Seis (Foto: Montagem/ TV Foco)

Shirley voltará para atormentar a vida de Afonso em Éramos Seis e será rejeitada pelo ex marido

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) voltará para atormentar a vida de Afonso (Cassio Gabus Mendes).

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley ressurgirá no aniversário de Inês (Carol Macedo) e causará o maior tumulto.

Ela será rejeitada pela filha que não aceita o fato dela ter abandonado Afonso para viver na Bahia. Além disso, durante os anos que passou no Nordeste, Shirley interceptou as cartas enviadas pelo comerciante e fez  a filha pensar que Afonso a tinha abandonado.

Rejeitada pela namorada de Carlos (Danilo Mesquita), Shirley tentará se reaproximar do ex marido e retomar a sua família, mas será uma tarefa quase impossível.

“Estou pedindo humildemente que não me expulse da sua casa. Que me receba e me ajude a me aproximar de minha filha”, pedirá ela. Mas Afonso deixará bem claro que não foi ele quem a afastou da filha e que Inês já é grande o suficiente para tomar suas próprias decisões.

“Foi você quem fez isso comigo ao levá-la embora. Durante anos esperei uma carta, um telefonema, e nada. Nem dela nem seu. Quanta ingratidão das duas, eu pensei… Depois soube que minha filha tinha sido impedida de falar comigo. Como espera que reaja?”, questionará o personagem de Cassio Gabus Mendes.

Shirley tentará se defender e dirá que seu marido, João (Caco Ciocler), sempre foi bastante ciumento. “Eu fazia o que ele pedia pra minha vida não virar um inferno”, responderá ela. “Nem comece, não estou interessado. Não cabe a mim ajudar na reaproximação de vocês duas, porque a minha filha, minha filha, ouviu? Ela está reagindo aos seus erros”, afirmará Afonso.

“Se pedisse que me ouça… Ela sempre escuta o que diz…”, insistirá Shirley “Não, não vou mexer uma palha. Por favor, não atrapalhe minha vida. Volta agora mesmo pra Bahia”, falará o comerciante apaixonado por Lola (Gloria Pires).

“Quando entrei no quarto de Inês, ela estava vendo esta fotografia. De quando era criança, comigo e com você. Ela escondeu, estava embaixo do travesseiro. Mas estava olhando. Ela sente falta de mim”, dirá a mulher, com os olhos cheios de lágrimas. “A raiva dela por você não é problema meu”, disparará Afonso.

Alfonso  (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza