Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Soraia arma barraco em noivado com Elias e confronta o pai

Éramos Seis
Soraia em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Soraia armará o maior barraco em Éramos Seis e deixará Julinho desesperado

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Soraia (Rayssa Bratillieri) deixará Julinho (André Luiz Frambach) desesperado.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Soraia descobrirá que seu pai prometeu sua mão em casamento para Elias (Brenno Leone).

Ela armará um jantar para Julinho pedir a sua mão em casamento e será surpreendida com a informação de Assad (Werner Schünemann) de que já está noiva de outro homem. Ela perderá as estribeiras e armará o maior barraco.

De olho na herança do patrão, Julinho terminará seu compromisso com Lili (Triz Pariz) para viver um romance com Soraia, filha do ricaço comerciante. No entanto, seus planos terão que esperar um pouco mais, já que Assad dará a mão de sua filha para outro homem.

No dia do jantar para anunciar o seu relacionamento com Julinho, Soraia, com a ajuda de Karine (Mayana Neiva), deixará tudo do jeito que o pai gosta e preparará seus pratos favoritos.

“Preciso abrir os olhos do papai para que ele enxergue o Julinho como ele é: um futuro bem-sucedido homem de negócios”, dirá Soraia.

Até Natália (Marcela Jacobina) estará ajudando no plano. “Ela está por dentro de tudo, querida. Achei boa ideia ela vir como representante de Almeida [Ricardo Pereira]. Pode atestar como ele tem uma ótima impressão de Julinho. É quem trabalhava com seu namorado no dia a dia”, dirá ela.

No entanto, o clima da festa pesará quando Assad chegar na companhia de Elias. “Sim, minha filha! Vejo que mesmo depois de tanto tempo não esqueceu dele. É um bom sinal”, falará o comerciante.

“Fique muito contente com o convite. O jantar está uma delícia e a companhia melhor ainda”, dirá ele. “Mas não trouxe a esposa, Elias, por quê?”, questionará Julinho.

“Ele ficou viúvo, não sabiam? Muito triste, mas é assunto superado. Elias é jovem também, precisa levantar a cabeça e reconstruir a vida. Por isso, aliás, o trouxe para jantar. Ele me procurou e fez uma proposta que me deixou contente. Ele pede a permissão para lhe fazer a corte, Soraia”, disparará o árabe.

No entanto, Soraia surtará. “Me fazer a corte? Mas vocês dois conversaram sobre isso sem pensar na minha opinião? Nem pensar! Eu tenho outros planos para a minha vida. Eu penso em me casar, mas com o homem que eu escolher e já tenho um em mente”, falará ela.

“Quem é esse pretendende melhor que o Elias?”, questionará Assad. “A Soraia não tem nenhum pretendente. Só fala isso para você não insistir”, minimizará Karine.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza