Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Inês se desespera, Soraia escorraça Lola e Zeca é ovacionado

Inês se preocupa, Soraia humilha Lola e Zeca será exaltado em Éramos Seis
Inês se preocupa, Soraia humilha Lola e Zeca será exaltado em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Éramos Seis Lola lamentará muito ter perdido Alfredo, sofrer nas mãos de sua nora e ter que se mudar para a casa de sua filha na reta final da trama de época

Na novela Éramos Seis que já está se despedindo de seu público, Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon.

+ Salve-se Quem Puder: Confrontada, Luna humilha a própria mãe Helena

Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio no resumo de Éramos Seis. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa. Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado.

Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel em cena na Globo.

+ Adriana Esteves não se segura e anuncia novo assassinato bombástico de Thelma

SERIA UM MOMENTO DE PAZ ENTRE MÃE E FILHA NA TRAMA DE ÉRAMOS SEIS? VEJA SÓ

Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana no resumo da novela de época.

Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Na Globo, Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola em um encontro histórico entre as protagonistas de Éramos Seis.

Em Éramos Seis Lola vai aos prantos após ser abandonada
Em Éramos Seis Lola vai aos prantos após ser abandonada por Alfredo (Foto: Reprodução/Globo)l

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.